Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade Da Ginecomastia?


veio_pica_murcha

Post Destacado

Postado

Pessoal boa tarde... seguinte , estou já entrando agora (segunda-feira) na quinta semana do meu ciclo de DECALAND e DURATESTON ( original) .

Estou fazendo 500mg de durateston na semana com 400mg de DECALAND, sendo assim 2 duras e 2ml de decaland na semana, aplicando segunda-feira e sexta-feira.

Eu comecei a sentir uma leve, mais bem leve dorzinha no peito.. sei la que que é isso, li tantas e tantas vezes por ai sobre a ginecomastia que agora fiquei preocupado.

Essa sensibilidade que todos dizem sentir, seria uma dor forte que não conseguimos tocar direito no peito ou é uma dorzinha bem fraquinha quase impercetivel??

A dor que eu sinto é muito pouca.. mais estou meio com medo e se eu apertar proximo da região do bico do peito eu sinto que tem algo dentro, mas não sei distinguir se é inicio de ginecomastia ou se é normal.. parecem ser nervinhos que fazem parte do peito sei la.. mais da pra sentir que tem algo, acho q é normal..

Estou meio cabreiro, não sei se devo tomar o tamoxifeno ou se isso que estou sentindo é normal e pode nem dar nada.. Gostaria da ajuda de quem conhece essa maldita tetinha rs..

Vo posta uma foto do meu peito

Abraço obrigado!


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Inicie o quanto antes o tamoxifeno.

Inicie o quanto antes o tamoxifeno.

Então ninga, só que essa tal sensibilidade que todos dizem é o que eu não estou conseguindo entender bem... seria isso que eu estou sentindo ou seria algo diferente

?

Acredita que isso seja inicio de ginecomastia ou algo que possa sumir apos o fim do ciclo

?

Postado

Nem um pouco cara, qualquer ciclo com testo já pode dar. E a deca estimula fortemente os níveis de prolactina, que por sua vez também estimulam o crescimento do tecido mamário.

Como ficou a estrutura desse ciclo?

Postado

Então, o ciclo previsto são 2 ml de durateston e 2ml de decaland (200mg cada ml) na semana, sendo total de 8 semanas.

1-8 = 500mg de durateston = sendo 1 ml na segunda e outro na sexta

1-8 = 400mg de decaland = sendo 1 ml na segunda e outro na sexta

Não tomei nenhuma proteção agora agora, fui na raça mesmo, estava deixando para o TPC ai surgiu essa duvida minha e essa pequena dorzinha mais é muito pouca mesmo, chega a ser imperceptível , mas antes eu me lembro de não ter isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...