Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Emagrece


Post Destacado

Eu nao aguento essas "modinhas" que surgem na midia.... aparece um produto que influencia 2% na perda de gordura e ja cai no gosto popular.

Vejo gorda se entupindo de cha verde e comendo coxinha com coca cola "light" e achando que vai surgir resultado.... da licensa ne

Agora é o oleo de coco, esses dias uma gordinha la do meu trampo veio me perguntar se ajuda a secar porque ela nao aguenta ficar gorda e acha que eu sou formado em nutrição pois esta sempre me pedindo dicas e nunca segue o que eu falo. Engole 5 capsulas de oleo de coco e manda um x-burguer na sequencia..... da pra aguentar isso?

tem que mandar a realidade...

reeducaçãoalimentar

quando paro pra conversar com alguem que quer perder gordura ou ganhar peso..eu ja vou direto ao ponto...

se a pessoa falar pra mim..mas eu nao consigo ficar sem o meu salgadinho, hamburguer, e tal...eu nem falo mais nada...peço licença e ja vou saindo..nem perco o meu tempo com gente que nao quer compromisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode crer Heraldo!!! já cansei de ver gorda entrando em loja de suplemento, loka atras do oleo de coco e falando: tem de outra marca, esse eu tomei e não funcionou!!!

CLARO SUA FILHA DA PUTA, GORDA MALDITA... VC SÓ COME MERDA E NÃO FAZ NEM UMA PORRA DE ATIVIDADE FÍSICA!!!

Ta com ódio das gordinhas... aHAHHAhAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer Heraldo!!! já cansei de ver gorda entrando em loja de suplemento, loka atras do oleo de coco e falando: tem de outra marca, esse eu tomei e não funcionou!!!

CLARO SUA FILHA DA PUTA, GORDA MALDITA... VC SÓ COME MERDA E NÃO FAZ NEM UMA PORRA DE ATIVIDADE FÍSICA!!!

Hahahahahahahahahahaha to rindo muito com os comentarios !! Uma conhecida minha estocou diet shake pra emagrecer, comprou vários. Primeiro que é uma bosta, segundo que ninguém avisou ela que ele substituia a refeição então ela tomava junto com a comida!!! Pensamento tipico de gorda frustada hahahahaha

Alcool é osso, tem uns meninos na minha acad que pagam de marombado e tals, comenta sobre receitas de batata doce, ciclos... Mas adianta? Eles saem umas 3 vezes na semana e enchem a cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahaha to rindo muito com os comentarios !! Uma conhecida minha estocou diet shake pra emagrecer, comprou vários. Primeiro que é uma bosta, segundo que ninguém avisou ela que ele substituia a refeição então ela tomava junto com a comida!!! Pensamento tipico de gorda frustada hahahahaha

Alcool é osso, tem uns meninos na minha acad que pagam de marombado e tals, comenta sobre receitas de batata doce, ciclos... Mas adianta? Eles saem umas 3 vezes na semana e enchem a cara!!

vamos por partes querida kkk a questao do alcool nao é bem assim kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahaha to rindo muito com os comentarios !! Uma conhecida minha estocou diet shake pra emagrecer, comprou vários. Primeiro que é uma bosta, segundo que ninguém avisou ela que ele substituia a refeição então ela tomava junto com a comida!!! Pensamento tipico de gorda frustada hahahahaha

Alcool é osso, tem uns meninos na minha acad que pagam de marombado e tals, comenta sobre receitas de batata doce, ciclos... Mas adianta? Eles saem umas 3 vezes na semana e enchem a cara!!

Se eles tão crescendo é porque adianta... agora a conta chega mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...