Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Emagrece


Post Destacado

Se for pra tomar chá verde eu prefiro café e mostarda

500ml de café tem +/- 500mg de cafeina

Mostarda: a utilização de apenas meia colher de chá deste condimento é capaz de elevar em 25% o metabolismo corporal.

Um estudo também mostrou que uma substancia encontrada na mostarda possui efeito anabólico. Relatório de pesquisa publicado no FASEB Journal relata que a homobrassinolide, substância encontrada na planta de mostarda, possui efeito anabólico, aumenta o apetite e a massa muscular, bem como o número e tamanho das fibras musculares.a utilização de apenas meia colher de chá deste condimento é capaz de elevar em 25% o metabolismo corporal. Um estudo também mostrou que uma substancia encontrada na mostarda possui efeito anabólico. Relatório de pesquisa publicado no FASEB Journal relata que a homobrassinolide, substância encontrada na planta de mostarda, possui efeito anabólico, aumenta o apetite e a massa muscular, bem como o número e tamanho das fibras musculares.a utilização de apenas meia colher de chá deste condimento é capaz de elevar em 25% o metabolismo corporal. Um estudo também mostrou que uma substancia encontrada na mostarda possui efeito anabólico. Relatório de pesquisa publicado no FASEB Journal relata que a homobrassinolide, substância encontrada na planta de mostarda, possui efeito anabólico, aumenta o apetite e a massa muscular, bem como o número e tamanho das fibras musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho q a pior parte da cachaça é q vc se esquece de comer.

Se vc beber e ficar locão, mas comer decentemente nem deve haver grandes perdas.

Lembro do paulo muzzy dizendo pra levar shakes pra micareta

essa é foda.

ja vi nego no pre-carnaval com um shake e se pagando de gostoso. kkkkkkkkkkkk ridiculo.

pior que tem um cara na academia que é sagrado beber quinta e nos fds.

ae cada mês ele fica menor e eu fico maior,aê ele fala que eu tomo bomba --' )certo,um ciclo aqui e ali tudo bem,mas tem que ver que como direito,treino direito,descanso e não bebo.)eu digo que é só digo que não bebo e como direito,ele fica puto!

agora negocio de cha-verde,oleo de coco e o caralho a quatro é besteira --' ao meu ver. se fizesse milagre,aí era bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer Heraldo!!! já cansei de ver gorda entrando em loja de suplemento, loka atras do oleo de coco e falando: tem de outra marca, esse eu tomei e não funcionou!!!

CLARO SUA FILHA DA PUTA, GORDA MALDITA... VC SÓ COME MERDA E NÃO FAZ NEM UMA PORRA DE ATIVIDADE FÍSICA!!!

é bem por ai... Eu to de saco de cheio de um monte de coisa, principalmente desses chorões que procuram por formula mágica. Vão pra academia, passam vergonha, depois vão pra balada e enchem a cara depois ficam reclamando que não tem resultado.

Tb fico puto com isso!!!!

mas tem que ser verdadeiro mesmo......

ningeum pode ficar falando uma coisa, quando na verdade quer dizer outra..

claro..tu nao vai humilhar a pessoa tb nao..mas tem que falar a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Tae... beb, degustando uma taça de vinho, um copo de chop, um destilado, é uma coisa!!!

agora, vc já viu muleke saber beber??? eles nem sentem o gosto da bebida, eles bebem qualquer merda, desde que fiquem doidões!!!

ai é zica!!!

Carol, melhor coisa que vc faz... parar de beber!!! não volte, não vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Tae... beb, degustando uma taça de vinho, um copo de chop, um destilado, é uma coisa!!!

agora, vc já viu muleke saber beber??? eles nem sentem o gosto da bebida, eles bebem qualquer merda, desde que fiquem doidões!!!

ai é zica!!!

Carol, melhor coisa que vc faz... parar de beber!!! não volte, não vale a pena!!!

haha podi cre to ligadao nesses "mano vai ser open bar" da vida, sei como que é, eu so bebo pra fechar negocio kkk

nada alem disso.

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...