Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Emagrece


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sei que comprei barril de heineken na promoção, e todo dia tava bebendo 1 tulipa. Se isso for catabolizar, já era to ferrado! hauhua

Parei agora com as tulipas porque entrei num cutting e to usando EC..

Mas esse lance da mostarda é sério? Ajuda a aumentar metabolismo e é anabólico? Vou comer frango com mostarda todo dia agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro chá! Tomo 1 litro por que beber água as vezes e bem sem graça.... Se ajuda a emagrecer? Sei lá..... Mas eu tenho que andar 100 mts para ir ao banheiro, considerando que eu bebo 3 litros de água/chá por dia... Além do chá eu tento ter uma alimentação balanceada e atividade física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares

é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares

é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ )

what? nunca ouvi nada disso

se fosse assim japones era tudo cego e nao tinha mais japinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares

é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ )

como assim, compravada por ti

eu nunca ouvi isso do boldo, na escola eles davam direto pra mim tomar, q marca é essa q nao da pra tomar, sera q é serio isso, po eu tomo cha direto, td dia praticamente, agora fiqei ateh preocupada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...