Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial: Oxyelite proibido no Brasil


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao entendi, e to com preguica de ler xD, mas ontem vi naquele jornal do boris que tinha sido proibido e tal, mas ja nao era proibido? ou agora nao pode nem mais entrar no brasil?

Eles comentaram da substancia 1,3dmaa e tal, ai falaram, estao proibidos oxyelite, lipo 6 black e jack3d, ai que foto eles mostram do jack3d? daquele POWER JACK 3D

HAHahAHahHAhaHAHahHAhaHAhaHHAahHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de quem ja pediu antes e esta pra chegar acredito que serão apreendidos, não pode existir sanção penal pra atos praticados anteriormente a uma nova lei ou regra etc.

vender e comercializar depois disso terá consequencias mais graves, caso se constate, embora nao sei tb qual seria a sanção, teria que pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ACHO, que quando uma substancia é proibida é não difere de uma droga como a maconha por exemplo, ela é proibida no brasil, não importa que tenha ou não preescrição médica... Ou seja, o oxyelite de você pedisse vindos dos eua a receita poderia barrar e pedir pra você apresentar uma receita médica. No caso o produto teria que ser liberado. Agora como o produto é proibido não tem mais jeito, só clandestinamente.

Agora se isso é contravenção ou crime, sei la, é com o Dr. Taerone isso!!! Mas na pratica vai mudar pouca coisa, a maioria dos oxyelite não tem controle médico algum ...

Não vai demorar nada pra sair uma nova formula pro jacked e oxyelite sem o 1,3dmaa... Agora alegarem que é de um laboratório desconhecido foi demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejam isto do texto: A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.

Importar pra consumo próprio ok, para comércio não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...