Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial: Oxyelite proibido no Brasil


ninga

Post Destacado

Na última terça-feira (3/7), a Anvisa incluiu o DMAA na lista de substâncias proscritas no país, fato que impede a importação dos suplementos que contenham a substância, mesmo que por pessoa física e para consumo pessoal. Entre os suplementos alimentares que possuem DMAA estão: Jack3D, Oxy Elite Pro, Lipo-6 Black, entre outros.

Fonte: http://portal.anvisa.gov.br/

Acho que vai ser como o ninga falou, vai ser como se fosse droga mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vejam isto do texto: A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.

Importar pra consumo próprio ok, para comércio não.

Cara... vc leu oq vc postou? rs.

"ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA"

Se contem DMAA, nao pode ser importado de jeito nenhum. Nem pra consumo proprio, nem pra venda, nem pra plantar um peh de oxyelite em casa. rsrsrs.

Li diretamente no site da anvisa a msma coisa q o BOSS postou aqui. Tem uma parte lah q diz q agora DMAA eh considerado nao-sei-oq pscotropico e incluido no rol das substancias da lei contra trafico.

Ter oxyelite e maconha em casa da no msmo agora.

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, já esta nos fixos.. mas fui mais feliz no titulo do topic, chamou mais atenção!! :smile: :smile: :smile: :smile:

Na real quando o jack3d foi proibido já sabíamos que era questão de tempo.. duvido que vá mudar na prática alguma coisa.

Na real até boto fé em proibir a imensa maioria não sabe fazer uso mesmo. Só olhar em paginas do face o naipe dos comentários a respeito do assunto.. é desanimador a total desinformação do povo... A anvisa precisa lidar com um publico de chimpanzés, fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que essa substancia seja completamente inocente não, se foi vetada é pq realmente tvz nao seja tao segura mas no entanto acho desncessario esse aue todo, ate pq são produtos para um publico muito especifico, nada que colocasse a saude nacional em risco

a anvisa foi no embalo da fda americana, só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda da Anvisa, é que eles tratam isso como uma droga pesada tipo Crack!!! e não é!!!

mas bebida e cigarro que mata muito mais, é livre utilização!!!

acho a Anvisa muito hipocrita!!!

tb tu ja viu a quantidade de imposto que eles pegam no cigarro? milhoes...

uma especie de calabocae deixa eu ender essa bagaça aqui..kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria pra comparar, já pensou proibir a venda de cigarro? Já faz parte da cultura.. cigarro é proibido em algum pais no mundo? Acho improvavel... Mas acho que a tendência é realmente o uso cair absurdamente com as leis anti fumo... realmente é algo que está funcionando na minha opinião.

Me lembro como se fosse ontem de não existir nem área de fumantes em restaurantes e shoppings.. estar no cinema e daqui a pouco o sujeito acender um cigarro la dentro... em ônibus.. hoje não se vê isso mais.

Acho uma comparação meio injusta. A mais plausível no meu ver é a da sibutramina, e olha que não sou contra ela não, mas se é liberada, não teria porque proibir outras que são muito mais leves..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com o Ninga, mas a questão é que eles dizem que são substancias que fazer mal a saude, e o cigarro ? Não faz ?

Sei que é cultura, e em todos os países o cigarro é liberado, mas se nos suplementos importados, eles a quantidade de impostos de um cigarro, por exemplo, eles deixariam tranquilamente, fazendo mal ou não.

Se fosse assim, visando a nossa saude, cigarro deveria ser proibido, a muitos anos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...