Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial: Oxyelite proibido no Brasil


ninga

Post Destacado

Não tem proposito comparar proibição de suplemento com cigarro, não sei o que passa na cabeça do pessoal pra falar isso. Eles não tem nem força legal pra fazer algo assim...

nao..aquestao nao é comparar um com o outro...a questao é comparar a quantidade de impostos que um arrecada e o outro..ou seja suplementos x cigarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como o tae falou, se falar em imposto agente vai acabar chegando que a solução é melhorar a educação! Não adianta, eu to até pra dizer que concordo com a proibição dessa porra.

Só um dia que foi proibido e já não aguento mais essa marmanjada sem nenhum foco chorando porque foi proibido a fonte de inspiração deles... inversão total de ideais... bando de frangos mesmo.

Pior que a maioria só usa thermogenico pro psicológico de dizer que vai treinar com um gás a mais.. pra dizer que malha hard... que usa os produtos tops... Besteira, o clembuterol continua ai disponível efedrina também.. bem mais barato e 500x mais eficaz.

To de saco cheio dessa mentalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tae falou, se falar em imposto agente vai acabar chegando que a solução é melhorar a educação! Não adianta, eu to até pra dizer que concordo com a proibição dessa porra.

Só um dia que foi proibido e já não aguento mais essa marmanjada sem nenhum foco chorando porque foi proibido a fonte de inspiração deles... inversão total de ideais... bando de frangos mesmo.

Pior que a maioria só usa thermogenico pro psicológico de dizer que vai treinar com um gás a mais.. pra dizer que malha hard... que usa os produtos tops... Besteira, o clembuterol continua ai disponível efedrina também.. bem mais barato e 500x mais eficaz.

To de saco cheio dessa mentalidade.

é po poder do marketing....rsrsrs

a propaganda é a alma do negócio...disse alguem aí que nao sei o nome..rsrsrs só sei que essa frase é famosa..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o clembuterol continua ai disponível efedrina também.. bem mais barato e 500x mais eficaz.

Eh exatamente isso q vai acontecer. Quem realmente sabe oq esta fazendo vai achar outras alternativas. Aqui no forum tem trocentos topicos sobre ECA e Clem. Jah a galera do facebook eu acho dificil ir na farmacia comprar franol.

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh exatamente isso q vai acontecer. Quem realmente sabe oq esta fazendo vai achar outras alternativas. Aqui no forum tem trocentos topicos sobre ECA e Clem. Jah a galera do facebook eu acho dificil ir na farmacia comprar franol.

Abrcs

ainda bem que a recópia nao fez materia sobre o ECa ainda...sobre o franol e o marax..e espero que eles nem façam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...