kikoba Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Pessoal, será q essa execução do levantamento terra tá correta? http://www.youtube.com/watch?v=DB4l6PuBTL8
Everton Santos Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Nãããoooooo!!!! Vc andou assistindo o vídeo de um cara no youtube né... tem muita coisa pra corrigir nessa execução. Coloque um peso considerável e duvido vc conseguir levar a barra pra frente com seus ombros, como vc faz quando a retira do chão para que ela passe pelos seus joelhos. Vc não deve produzir qualquer força com os ombros, eles são apenas o ponto de aplicação do torque (são apenas o ponto de sustentação do peso). Vou procurar um vídeo com uma execução decente e posto aqui.
Everton Santos Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Um explicativo, se vc entender inglês fica mto mais fácil, mas visualmente já dá pra ver como se faz realmente: Um em portugês tb: E um pra vc ver que é impossível se fazer um Lev.Terra com carga expressiva e jogar a barra pra frente com os ombros, como vc fez pra passar os joelhos: http://www.youtube.com/watch?v=DI5bCcPQN1k&feature=related E mais um só pra vc visualizar a movimentação:
O Garoto Destemido Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 quando eu invento de fazer levantamento terra com 100 ou 110 kgs minha execução realmente sai errada. com até 90 kg sai certa. Olhem o coleman, ele não mexe as pernas, ele simplesmente fica com em um angulo de 90 graus e levanta o peso com a lombar
kikoba Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 Eu to seguindo o vídeo desse escroto do YouTube mesmo, o tal do trutsports. Vo corrigir e começar fazer certo agora.. Valeu pela ajuda.
Everton Santos Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Eu to seguindo o vídeo desse escroto do YouTube mesmo, o tal do trutsports. Vo corrigir e começar fazer certo agora.. Valeu pela ajuda. O cara posta vídeo no youtube e desativa a possibilidade de comentar.... isso é pq sabe que não domina o assunto, sabe que terá críticas e não tem conhecimento/capacidade pra responder/lidar com elas. Tenta fazer da forma correta e posta o vídeo aí...
kikoba Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 Pois é... Pior que eu Tava me baseando por ele p fazer tds os exercícios.. Vou corrigir td agora.. Valeu mais uma vez .. Abçs
Everton Santos Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Não esquece de gravar um novo vídeo e postar aí para que possamos dar uma conferida. Abraços!!!
pallasyfxga Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Vo corrigir e começar fazer certo agora..
Vinicius Souza Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 putz, pior que tava engraçado vc fazendo! kkkk Mas isso ai, corrige e depois posta pra galera dar uma olhada. abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.