Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Entenda Mais A Respeito Deste Suplemento Por Markus B


Markus B

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sim tomar todo dia...até saturar o músculo ....vc precisa ingerir todos os dias pra "encher" teus músculos desta amina...após 15 dias tomando 5 g ao dia ou 7 dias tomando 20 g ao dia e depois passando para os 5 g diárias ...isto deverá ser sagrado...não dá pra pular um dia...depois disto, falhar um dia não trará prejuízos, após 3-4 meses poderá parar de tomar por até 1 mes sem prejuízos ergogênicos.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu fiquei com uma dúvida...pq vc treina apenas nestes dias? Precisa periodizar o treino heim...segunda a sábado...pense nisto.

entaum Markus, não to treinando musculação ha um bom tempo, somente faço faço muay thai e boxe nesses dias... agora vou voltar a treinar musculação tambem nesses dias antes das lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Markus, tambem to com dúvidas se não vai ficar mt pesado esse treino.

Vou experimentar pra ver como fica!!!

A creatina eu ja tomei a tempos atrás quando treinava musculação, mas tomei por um longo periodo sem nenhuma pausa e isso acabou elevando o meu acido urico, pelo menos foi o que o medico falou...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punk, desculpa mas seu médico não conheçe sobre creatina...o que eleva ácido úrico na forma de uratos nas articulações são o consumo excessivo de proteina, assim como radicais nitrogenados...isto não acontece com esta amina que é convertida em creatinina e excretada pelos rins (quando há excessos). O ácido úrico circulante é convertido em uréia (ciclo da uréia) e excretada, por isso só é acumulada na forma de uratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...