Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Entenda Mais A Respeito Deste Suplemento Por Markus B


Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

KKKKKK

Isso faz um booom tempo atrás, depois parei de tomar e acabei parando de treinar por causa de um acidente e nunca mais voltei, fiquei somente o muay thai e o boxe.

Será que preciso fazer a saturação ou vou mandando somente as 5g gramas diarias.

ele respondeu lá em cima mano...

a saturação é algo totalmente opcional...a unica diferença dela é o tempo de armazenamento do estoque desta amina no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Isso faz um booom tempo atrás, depois parei de tomar e acabei parando de treinar por causa de um acidente e nunca mais voltei, fiquei somente o muay thai e o boxe.

Será que preciso fazer a saturação ou vou mandando somente as 5g gramas diarias.

utilize 0,03 g de creatina por Kg do seu peso...já serão suficientes, enfim para uma pessoa de 100 kg, 3 gramas de creatina ao dia serão suficientes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q ñ achei nada falando sobre isso

mas não precisa mesmo, há duas correntes de pesquisas que sugerem a saturação e outra o uso contínuo, ambas tb sugerem q poderá ser interrompido por um mes sem prejuízos ergogênicos após consumir por 3 meses. O Dr. Melvin Willians q eu trouxe ao Brasil consome creatina há mais de 30 anos...ele é uma referência que citei no texto...

Amigo já li muito a respeito..artigos, livros sou um interessado mesmo no assunto...por isso afirmo o que o Heraldo comentou..não há necessidade de ciclos...pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus como sempre hahahah, cheguei um pouco tarde no tópico... Mas tu é foda ..kkkk

Markus, eu li uma "sintese" das pesquisas do Dr.Melvin Willliams... Enfim oque você diz daquela pessoa que toma creatina todos os dias e não faz ciclos?digo 1 ano continuo... Isso pode vir a trazer prejuízos?

36-Gualano, B.; Ugrinowitsch, C.; Seguro, A. C. et al. A Suplementação de Creatina Prejudica a Função Renal? Rev Bras Med Esporte, Niterói. v. 14, n. 1, Jan/Fev, 2008.

Uma de suas fontes é aqui da minha cidade ..hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feinho, meu amigo....vc chegou tarde mas sempre antenado..rsrs..

Qto a tomar muito tempo (1 ano é pouco) pode sim...sem prejuízos nenhum....ao contrário vc pode melhorar várias funções orgânicas, inclusive cognitiva.

O Gualano tem muitas pesquisas na área, foi meu professor e é um amigo....o cara tem uns 30 anos...inclusive um case utilizando creatina em pacientes com um único rim, pacientes diabéticos, e a última pesquisa do grupo era com crianças para melhora pisicomotora...interessante não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...