Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

KKKKKK

Isso faz um booom tempo atrás, depois parei de tomar e acabei parando de treinar por causa de um acidente e nunca mais voltei, fiquei somente o muay thai e o boxe.

Será que preciso fazer a saturação ou vou mandando somente as 5g gramas diarias.

ele respondeu lá em cima mano...

a saturação é algo totalmente opcional...a unica diferença dela é o tempo de armazenamento do estoque desta amina no corpo

Postado

KKKKKK

Isso faz um booom tempo atrás, depois parei de tomar e acabei parando de treinar por causa de um acidente e nunca mais voltei, fiquei somente o muay thai e o boxe.

Será que preciso fazer a saturação ou vou mandando somente as 5g gramas diarias.

utilize 0,03 g de creatina por Kg do seu peso...já serão suficientes, enfim para uma pessoa de 100 kg, 3 gramas de creatina ao dia serão suficientes.
Postado

é q ñ achei nada falando sobre isso

mas não precisa mesmo, há duas correntes de pesquisas que sugerem a saturação e outra o uso contínuo, ambas tb sugerem q poderá ser interrompido por um mes sem prejuízos ergogênicos após consumir por 3 meses. O Dr. Melvin Willians q eu trouxe ao Brasil consome creatina há mais de 30 anos...ele é uma referência que citei no texto...

Amigo já li muito a respeito..artigos, livros sou um interessado mesmo no assunto...por isso afirmo o que o Heraldo comentou..não há necessidade de ciclos...pode confiar.

Postado

Markus como sempre hahahah, cheguei um pouco tarde no tópico... Mas tu é foda ..kkkk

Markus, eu li uma "sintese" das pesquisas do Dr.Melvin Willliams... Enfim oque você diz daquela pessoa que toma creatina todos os dias e não faz ciclos?digo 1 ano continuo... Isso pode vir a trazer prejuízos?

36-Gualano, B.; Ugrinowitsch, C.; Seguro, A. C. et al. A Suplementação de Creatina Prejudica a Função Renal? Rev Bras Med Esporte, Niterói. v. 14, n. 1, Jan/Fev, 2008.

Uma de suas fontes é aqui da minha cidade ..hahahaha

Postado

Feinho, meu amigo....vc chegou tarde mas sempre antenado..rsrs..

Qto a tomar muito tempo (1 ano é pouco) pode sim...sem prejuízos nenhum....ao contrário vc pode melhorar várias funções orgânicas, inclusive cognitiva.

O Gualano tem muitas pesquisas na área, foi meu professor e é um amigo....o cara tem uns 30 anos...inclusive um case utilizando creatina em pacientes com um único rim, pacientes diabéticos, e a última pesquisa do grupo era com crianças para melhora pisicomotora...interessante não?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...