Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

no texo não tem mesmo...uma bobagem isto...se alguém algum dia lhe falou isto tuner...por favor esqueça...eu por exemplo tenho muita sensibilidade nos dentes..e eu a tomo com água natural. Se alguém quiser tomar com água gelada que o faça...não irá alterar em nada o poder ergogênico da Crea.

abs.

Postado

Markus, parabéns pelo artigo e pelo que o post produziu. As duvidas da galera e as respostas deixaram ele muito esclarecedor.

Mas fiquei com uma dúvida sobre o q vc escrever sobre carbos. Você disse que não devemos zerar ou consumir menos que 5g/kg. Neste caso não se aplica a uma dieta cutting certo?

abs

Postado

li to do o topico e juro que não achei mas se tiver falado me desculpe,gostaria de saber se é verdade essa parada que pra melhor efeito dela tem que tomar com agua fria/gelada??

Tinha um texto do Helcio que diz que tem que tomar com agua morna/quente.

Eu mesmo só tomo com agua natural

Postado

Markus, veja meu caso, acabo de sair de um cutting punk, durante 1 anos eu reduzi meus carboidratos próximo de zero buscando um perda de gordura, neste 1 ano foram 19 kilos embora, tentei de tudo apra perder o mínimo de massa magra e os resultados forma satisfatórios, uma foram de avaliar isso é meu bicpes que nesses 19 kilos caiu de 43cm para 40, o fato é que hj estou com 81 kilos 1,80 de altura, com uma certa massa muscular mas não definido acredito que se perdesse mais uns 5 kilos ficaria definido mas acho q cheguei ao meu limite com relação a dieta e treino pois no final do ano passado mesmo suplementando com creatina, beta-alanina e outros suplementos junto a dieta eu não tinha mais força, realmente minha força caiu nos ultimos meses uns 50%, chegou a hora de para e pensar outra forma para definir pois é esse meu objetivo, oque vc me recomenda, estou pensando em voltar com os carbos aos poucos sempre complexos como batata doce etc, acertar o meu consumo diário de calorias um pouco abaixo do meu consumo para ainda assim ser um cutting e suplementar com um pré treino para me dar força, vc acha q estou no caminho certo? nunca tomei esses pre treinos que vão creatina etc, caso tome algum que não tenha creatina na formula seria interessante tomar a creatina junto tb né, como faço pra definir?  esta é a questão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...