Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRO COMPLEX'


ZeroKal

Post Destacado

Fala ae, blz?

Alguém já usou este suplemento da Optimum? Se já, obteve bons resultados?

Segue a informação do produto:

Pro Complex é um blend exclusivo de proteínas do mais alto valor biológico para tonificação, definição e aumento da massa muscular. Nunca foi tão fácil conseguir 55 gramas da proteína de mais alta qualidade, enriquecida com aminoácidos BCAA, Glutamina e totalmente livre de aspartame. Além de tudo isso, é extremamente fácil de ser preparado.

Pro Complex é resultado de modernas técnicas de processamento que permitem o isolamento, a concentração e a modificação seletiva de compostos bioativos nas várias whey e egg proteins. Utiliza um exclusivo composto de Whey Proteins isoladas, Whey Protein micro-filtradas, Whey Protein concentrada e Whey Peptides hidrolisadas. A esta extensa lista, adiciona-se a cadeia de aminoácidos BCAA e Glutamina, compondo assim um perfeito quadro de aminoácidos, livres de Aspartame. Para completar, possui um agradabilíssimo sabor, sendo instantâneo e preparado até mesmo com uma colher!

Porção: 70g

Cont. Líquido: 1000g

Quantidadepor porção % IDR*

Valor Calórico 260

Gorduras Totais 3 g 5

Gorduras Saturadas 1,5 g 8

Colesterol 40 mg 13

Carboidratos Totais 3 g 1

Proteínas 55 g 110

Vitaminas

Vitamina A 2500 IU 50

Vitamina C 60 mg 100

Vitamina D 200 IU 50

Vitamina E 30 IU 100

Riboflavina 0,85 mg 50

Niacina 10 mg 50

Vitamina B6 1 mg 50

Ácido Fólico 140 mcg 35

Vitamina B12 3 mcg 50

Biotina 150 mcg 50

Ácido Pantotênico 5 mg 50

Cálcio 230 mg 23

Cromo 120 mcg 100

Sódio 200 mg 10

Potássio 150 mg 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nunca usei, mas parece ser um bom suplemento.

Só tenha em mente que seu corpo não irá conseguir absorver 55g de proteínas de uma vez só.

Fala dano, blz?

PPô tb achei proteína a vera para ser absorvida pelo organismo mas estou pensando em fazer um teste com este suplememnto assimq acabar o meu Whey. Depois eu digo os resultados.

VL

ZeroKal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala dano, blz?

PPô tb achei proteína a vera para ser absorvida pelo organismo mas estou pensando em fazer um teste com este suplememnto assimq acabar o meu Whey. Depois eu digo os resultados.

VL

ZeroKal

Ae tbm me interessei pelo pro complex,alguem ae toma?é bom?no momento tomando ultra whey pro(UNIVERSAL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu j+a usei sim kra...gostei pra kct.......as doses vêm em packs......como o amigo falou.55 g d proteína é muito mesmo.......eu tomava meio pack por dia.......gostei dos resultados, ganhei 3 kg em 4 semanas usando só esse suplemento..........é importante dizer isso pq muitas vezes tomamos + d 1 suplemento e no fim não sabemos realmente o ganho de 1 deles separadamente.......por isso, pra saber o ganho do suplemento.tome-o sozinho na primeira vez.........valeu............... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu j+a usei sim kra...gostei pra kct.......as doses vêm em packs......como o amigo falou.55 g d proteína é muito mesmo.......eu tomava meio pack por dia.......gostei dos resultados, ganhei 3 kg em 4 semanas usando só esse suplemento..........é importante dizer isso pq muitas vezes tomamos + d 1 suplemento e no fim não sabemos realmente o ganho de 1 deles separadamente.......por isso, pra saber o ganho do suplemento.tome-o sozinho na primeira vez.........valeu............... :lol:

Ishh cara ganho peso é?entao é sujera pra mim,pq meu intuito não é ganhar peso,nem ganhar mta massa..quero definir só o que ja tenho...definição só...ja tenho um porte grande.Se tomar isso ae então devo ficar um monstro,hehehe.Nem quero.Só achei que por ter mais proteinas agilizasse o processo de definição,enrrigecimento e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impossível ganhar gordura usando esse suplemento. A não ser que vc coma porcaria nas suas refeições.

Os valores nutricionais dele são excelente. Pena que o pote só tem 14 doses, certo?

O uqe chama de porcaria cara?tipo não como fritura nem açucar,tirei isso da minha vida.

Em relação ao pro complex tem em pote tbm...

no www.corpoperfeito.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o pro complex, é bom demais, nao aumenta a gordura não, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ...

sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ...

eu tomo a dose completa ... é um dos melhores aminos que eu ja tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o pro complex, é bom demais, nao aumenta a gordura não, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ...

sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ...

eu tomo a dose completa ... é um dos melhores aminos que eu ja tomei.

Certo,mas tem em pote tbm,mas ta bem caro,R$206,00 se não me engano.

Caso fosse começar a tomar pro complex..poderia tirar o carbo no pós treino?Dai tomaria só pro complex mesmo depois de uns 30 min. após o treino(mesmo esquema que faço com o whey agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...