Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRO COMPLEX'


ZeroKal

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao retire o carbo nao ... o pro complex tem menos que 4g de carbo ...

o pro complex tem a mesma função do whey, com a vantagem de ser mais completo ... tem BCAA, tem glutamina, tem albumina e whey protein ...

Valeww brother,se liguem ae..tem em potes de de 1Kg,2kg e em packs...perfeito..heheh

Se fosse comprar em pote..(o que acho mais pratico).Qual é a dose?

http://www.corpoperfeito.com.br/busca/? ... ro+complex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito, com agua ...

POSTANDO RESULTADOS ...

Galera tem dois meses que fiz um programa de treino pesado em piramide e tomando o pro complex meia hora depois do carbo ...

1,5cm de braço

5cm de peitoral ...

Falem o que quiser, se é caro , se tem muita proteina, se isso , se aquilo ... eu vou continuar juntando um dinheiro e investindo no pro complex .. nao abro mao dele por nada mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito, com agua ...

POSTANDO RESULTADOS ...

Galera tem dois meses que fiz um programa de treino pesado em piramide e tomando o pro complex meia hora depois do carbo ...

1,5cm de braço

5cm de peitoral ...

Falem o que quiser, se é caro , se tem muita proteina, se isso , se aquilo ... eu vou continuar juntando um dinheiro e investindo no pro complex .. nao abro mao dele por nada mais ...

Cara mas tu ta pegando pesado na musculação tbm né...pq meu problema é que eu num consigo pegá pesado,tipo supino plano por exemplo num consigo levantá mais que 15 kg de cada lado,mais a barra.

Tipo acho que é muita proteina pelo meu tipo de treino,não por eu não querer,mas por eu não conseguir. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...