CarlosF Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Bom pessoal, sou novo no forum mas costumo ler e acompanhar as coisas aqui.. To aqui pra falar um pouco e pedir sugestões e melhorias. Tenho 23 anos, treino desde os 17-18 descontinuadamente, porém já tenho uma boa memória muscular e quando retorno rapidamente aumento as cargas e melhoro o condicionamento.. Estava a praticamente 1 ano parado pois tive uma lesão ocasionada por overtraining ( treinava muay thai 3x/sem e fazia série abc2x), ou seja, ombro e pulso foi pro espaço! Voltei aos treinos tem 3meses, diferente das outras vezes voltei devagar e esperei até o vicio de academia bater pra me dedicar mais( na terceira semana já tava animado de novo!). Suplementação básica, com whey e alimentação de boa, e depois do segundo mês usei jack3d que já tava 1 ano guardado e empedrado..rsrs Antes: ( 1,84m) 112kg BF: uns 28% braço direito: 38,5forçando braço esquerdo: 37,5 forçando Atual: 102kg BF: 19% Braço direito: 42,5 forçando Braço esquerdo: 42 forçando Bom, pelo que podem ver aproveitei que no começo "milagres" acontecem e fiz um treino de hipertrofia com uma dieta um pouco hipocalórica com bastante proteína, e consegui ganhar massa magra e perder gordura sem uso de termogênicos. Aproveitei bastante o jack3d e o gás que ele dava pra fazer aeróbico depois do treino e garantir um gasto extra de energia diário. Agora entrei de férias, e to querendo acelerar até os 90kg e bf 12% ( aprox). E já to com um ciclo de ECA pronto em casa, comprei 3 caixas de franol, 3 potes de guaraná em pó 500g e algumas aspirinas.. Meu objetivo esse ano é ganhar condicionamento e secar bastante porque já estou com halovar, recycle e tamox comprados ( garanti antes do verão né). então vamos ao cronograma: Dia 16/07 - começo ciclo ECA, 3 primeiros dias meio franol manha e tarde com 2 caps de guaraná e 125mg aspirina. Aumentar pra 1 comp manhã e tarde com 4caps guaraná e 250mg aspirina. Farei aeróbico moderado em jejum 20minutos além do meu treino de tarde. Dia 03/08 - término do ciclo ECA Do dia 03/08 até 17/09 - Suplementação normal, treinar pra atingir os 90kg ou menos( se ainda não tiver conseguido com ECA) A partir de 17/09 - Assim que estiver com shape bom, sem lesões e estabilizar meu peso vou mandar o Halovar com Recycle e tamox de TPC. Dúvidas: tenho aqui 1 animal nitro pack, 1 jack3d e 1 creatina da ethika, Seria bom usar o pré-treino durante o ciclo de halovar e depois creatina pra manter os ganhos? Uso o animal pack junto com o ECA ou espero pra usar depois? Quando? Ta muito cedo pra usar o halovar, mas acha que to fazendo burrada? Falei pacas, quem tiver paciência de ler.. Agradeço a ajuda!
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 kkkkkkkkkkk... falou bastante!!! acho que se vc tá com a dieta certinha e tem o objetivo bem traçado, manda ver!!! faz o ECA, eu quando fiz não usei aspirina, só a cafeína e a efedrina... o pack é lixo, mas como vc já tem, toma... a creatina pode começar a tomar e não parar mais, não existe essa de ciclar creatina... pode usar 10g dia todos os dias, é só repartir em duas tomadas de 5g... o Halovar, espera e ve como vc vai estar até o final de tudo isso, se não amigo... seu figado vai chiar um pouco!!! se vc ver que não atingiu o que queria, ai vc usa o halovar!!!
CarlosF Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 o ECA durante 20 dias prejudicaria tanto assim o figado pra mesmo após 45-60 dias eu não possa usar o halovar? Outra dúvida, li pela net que pro ciclo de halovar diminuir o BF deve tomar 2 potes no esquema 2-3-3-... E a tpc, vai ser recycle e tamox, uso 20mg 15 ou 30 dias? Já que o tamox também não é muito bom pro figado tava pensando em usar só 15 dias mesmo!
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 só 15 dias tá bom!!! na verdade qualquer coisa oral vai baquiando o figado né... mas uns 2 meses de intervalo acho que dá!!! bebe bastante água e alimentos antioxidante!!! manda o ECA 15 on 15 off
Taerone Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 tb dava um tempinho entre os 2 limao com agua morna pela manha em jejum, azeite e cha de boldo sao bons pro figado insiria eles na dieta antes e durante o halovar abraço
CarlosF Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Taerone, Halovar é tao hepatotóxico assim?? Comparável ao m-drol ou stanozolol oral? Eu iria mandar 20 dias, porque só penso em usar ECA 1x... E nos 3 primeiros dias ou na primeira semana só ia usar meia dose, medo danado de dar algum colateral feio.
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 sim... é bem Hepatotóxico!!! deixa o figão respirar antes de entrar com o Halovar!!!
japo. Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 o m-drol ctz era o mais hepatoxico de todos,depois vinha o stano depot. ao meu ver.
CarlosF Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Então japo tu acha que o m-drol e stano são piores que o halovar? E body, eu vou dar um descanso de 2meses depois do ECA pra começar o halovar, fora a dietinha marota com anti oxidantes e rios de água por dia pra preparar o figueredo.. Japo, tu disse em ciclar 2 potes de halovar, eu NUNCA usei nenhum tipo de Aes nem PH, nem tribulus eu nunca usei.. 2 potes fariam muito mais efeito assim?? Eu li a respeito que pra ter grande perca de BF durante o ciclo do halovar é bom usar 2potes, isso procede? Lembrando que só vou ciclar daqui 3 meses, e devo estar pesando menos de 90 e bf abaixo dos 15%.
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 pra primeiro ciclo acho que um pote só tá bom!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.