Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cronograma Até Fim Do Ano

CarlosF

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, sou novo no forum mas costumo ler e acompanhar as coisas aqui.. To aqui pra falar um pouco e pedir sugestões e melhorias.

Tenho 23 anos, treino desde os 17-18 descontinuadamente, porém já tenho uma boa memória muscular e quando retorno rapidamente aumento as cargas e melhoro o condicionamento..

Estava a praticamente 1 ano parado pois tive uma lesão ocasionada por overtraining ( treinava muay thai 3x/sem e fazia série abc2x), ou seja, ombro e pulso foi pro espaço!

Voltei aos treinos tem 3meses, diferente das outras vezes voltei devagar e esperei até o vicio de academia bater pra me dedicar mais( na terceira semana já tava animado de novo!). Suplementação básica, com whey e alimentação de boa, e depois do segundo mês usei jack3d que já tava 1 ano guardado e empedrado..rsrs

Antes: ( 1,84m)

112kg

BF: uns 28%

braço direito: 38,5forçando

braço esquerdo: 37,5 forçando

Atual:

102kg

BF: 19%

Braço direito: 42,5 forçando

Braço esquerdo: 42 forçando

Bom, pelo que podem ver aproveitei que no começo "milagres" acontecem e fiz um treino de hipertrofia com uma dieta um pouco hipocalórica com bastante proteína, e consegui ganhar massa magra e perder gordura sem uso de termogênicos. Aproveitei bastante o jack3d e o gás que ele dava pra fazer aeróbico depois do treino e garantir um gasto extra de energia diário.

Agora entrei de férias, e to querendo acelerar até os 90kg e bf 12% ( aprox). E já to com um ciclo de ECA pronto em casa, comprei 3 caixas de franol, 3 potes de guaraná em pó 500g e algumas aspirinas..

Meu objetivo esse ano é ganhar condicionamento e secar bastante porque já estou com halovar, recycle e tamox comprados ( garanti antes do verão né). então vamos ao cronograma:

Dia 16/07 - começo ciclo ECA, 3 primeiros dias meio franol manha e tarde com 2 caps de guaraná e 125mg aspirina. Aumentar pra 1 comp manhã e tarde com 4caps guaraná e 250mg aspirina. Farei aeróbico moderado em jejum 20minutos além do meu treino de tarde.

Dia 03/08 - término do ciclo ECA

Do dia 03/08 até 17/09 - Suplementação normal, treinar pra atingir os 90kg ou menos( se ainda não tiver conseguido com ECA)

A partir de 17/09 - Assim que estiver com shape bom, sem lesões e estabilizar meu peso vou mandar o Halovar com Recycle e tamox de TPC.

Dúvidas: tenho aqui 1 animal nitro pack, 1 jack3d e 1 creatina da ethika, Seria bom usar o pré-treino durante o ciclo de halovar e depois creatina pra manter os ganhos? Uso o animal pack junto com o ECA ou espero pra usar depois? Quando? Ta muito cedo pra usar o halovar, mas acha que to fazendo burrada?

Falei pacas, quem tiver paciência de ler.. Agradeço a ajuda!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkkkkkk... falou bastante!!! acho que se vc tá com a dieta certinha e tem o objetivo bem traçado, manda ver!!!

faz o ECA, eu quando fiz não usei aspirina, só a cafeína e a efedrina... o pack é lixo, mas como vc já tem, toma...

a creatina pode começar a tomar e não parar mais, não existe essa de ciclar creatina... pode usar 10g dia todos os dias, é só repartir em duas tomadas de 5g...

o Halovar, espera e ve como vc vai estar até o final de tudo isso, se não amigo... seu figado vai chiar um pouco!!!

se vc ver que não atingiu o que queria, ai vc usa o halovar!!!

Postado

o ECA durante 20 dias prejudicaria tanto assim o figado pra mesmo após 45-60 dias eu não possa usar o halovar?

Outra dúvida, li pela net que pro ciclo de halovar diminuir o BF deve tomar 2 potes no esquema 2-3-3-...

E a tpc, vai ser recycle e tamox, uso 20mg 15 ou 30 dias? Já que o tamox também não é muito bom pro figado tava pensando em usar só 15 dias mesmo!

Postado

só 15 dias tá bom!!! na verdade qualquer coisa oral vai baquiando o figado né... mas uns 2 meses de intervalo acho que dá!!!

bebe bastante água e alimentos antioxidante!!!

manda o ECA 15 on 15 off

Postado

tb dava um tempinho entre os 2

limao com agua morna pela manha em jejum, azeite e cha de boldo sao bons pro figado

insiria eles na dieta antes e durante o halovar

abraço

Postado

Taerone, Halovar é tao hepatotóxico assim?? Comparável ao m-drol ou stanozolol oral?

Eu iria mandar 20 dias, porque só penso em usar ECA 1x... E nos 3 primeiros dias ou na primeira semana só ia usar meia dose, medo danado de dar algum colateral feio.

Postado

Então japo tu acha que o m-drol e stano são piores que o halovar? E body, eu vou dar um descanso de 2meses depois do ECA pra começar o halovar, fora a dietinha marota com anti oxidantes e rios de água por dia pra preparar o figueredo..

Japo, tu disse em ciclar 2 potes de halovar, eu NUNCA usei nenhum tipo de Aes nem PH, nem tribulus eu nunca usei.. 2 potes fariam muito mais efeito assim??

Eu li a respeito que pra ter grande perca de BF durante o ciclo do halovar é bom usar 2potes, isso procede?

Lembrando que só vou ciclar daqui 3 meses, e devo estar pesando menos de 90 e bf abaixo dos 15%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...