FPF Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Boa noite pessoal, Sou novo neste forum e gostaria que opinassem. Idade 32 anos Altura 1,81 m Peso 91 kg BF 17% Treino a 2 anos e meio – atualmente 5x por semana TMB (tirando massa gorda): aprox 2.800 kcal Objetivo: hipertrofia Dieta 8:00 – Café da manhã: 200 ml Leite sem lactose + 1 scoop de Caseína Opt + 1 omelete com 1 gema e 2 (ou 3) claras e 2 fatias de peito de peru Sub Saldo: proteína 46,3 g / Carbo 11 g / Gordura 10 g / kcal 370 10:30 – Lanche manhã: 2 castanhas Pará (ou nozes proporcional) + 2 fatias pão de forma s/ glúten + 1 colher sopa Cottage Sub Saldo: proteína 8,5 g / Carbo 30 g / Gordura 16 g / kcal 251 12:30 – Almoço: 1 colher servir arroz integral + ½ concha de feijão + 200 gr de frango ou carne boi magra (não como frutos do mar) + salada + 7 ml de azeite Sub Saldo: proteína 49 g / Carbo 45 g / Gordura 12 g / kcal 840 15:30 – Lanche Tarde: 2 castanhas Pará (ou nozes proporcional) + 1 maçã + 1 barra VO2 Sub Saldo: proteína 9 g / Carbo 31 g / Gordura 15 g / kcal 244 17:30 – Pré Treino: 1 scoop Waxy Maize + 2 caps BCAA Opt Sub Saldo: proteína 0 g / Carbo 35 g / Gordura 0 g / kcal 144 19:00 – Pós Treino: 1 scoop Waxy Maize + 2 caps BCAA Opt + 1 scoop Whey Opt Sub Saldo: proteína 24 g / Carbo 37 g / Gordura 0 g / kcal 264 20:00 – Jantar: 50 gr macarrão s/ glúten (ou 60gr de alguma raiz, como batata, mandioca, cará) + 150 gr de frango + salada + 7ml azeite Sub Saldo: proteína 48 g / Carbo 34 g / Gordura 11 g / kcal 470 22:30 – Ceia: 1 scoop de Caseína Sub Saldo: proteína 24 g / Carbo 3 g / Gordura 1 g / kcal 120 Saldo Final: proteína 231 g / Carbo 228 g / Gordura 77 g / kcal 2700 Já usei PHs e oxan + exesmestano (IA). Não curto ser picado. Sei que a testo ajudaria e mto na hipertrofia e que a queda de libido pode ser um fator que pesa, e que oral como diana pode sacrificar meu figado, mas gostaria de testar. De qq forma acho que isso não é um fator impeditivo tal como não foi antigamente, já que testo não era tão usada assim. Pré ciclo 1-4 Silimalon 300mg Ciclo (15 dias depois do pré) 1-4 diana 40mg tsd (100 comp.) 1-6 oxan ou turinabol 50mg tsd (200 cápsulas) 1-6 Anastrozol 1mg dsdn (paro 2 dias antes, já que a MV é de aprox 48h) ou exemestano (prefiro o último para evitar rebote – mas não saberia a quantidade realmente necessária) TPC 1-2 Tamox 40 mg 3-4 Tamox 20 mg 1-4 TT 1-4 Silimalon 300mg ?? Obs1: exames antes para ver se tá ok tgo, tgp, gama gt, etc; Obs2: não bebo; Obs3: beterraba, couve, etc na dieta para ajudar o figado. O que acham? Deveria ser necessário na TPC uma SERMs? Testo em gel seria uma boa para manter libido? Abs!
ninga Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Porque não faz 1-3 diana 4-10 oxan? Usar as duas junto não acho vantagem não. E usar um IA ?! Nesse ciclo porque? Se não curte ser picado pode usar uma testo em gel só pra manutenção. Acho bem recomendável... TPC ta legal.. silimarina só depois da tpc cara..
FPF Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 Ninga, obrigado pela resposta e as dicas! Além da testo em gel, androxon ou proprionato de testo em caps para manutenção também é uma boa? Seguraria a libido? O IA (exemestano) que usei com a oxan (msm ela não aromatizar) no meu último ciclo foi prescrito pelo endocrino (q n vou mais) sob a alegação de manter o max possível de testo (abaixar a conversão para estrogenios). Não seria o caso de usar pelo menos junto com o diana, sendo q o msm aromatiza? Além disso, estaria usando uma testo p/ manutenção - n seria o caso de segurá-la contra a conversão? Obs: reforço a testo como manutenção porque tem usuário que não lê direito posts e já fala que ciclo sem testo n é ciclo e que testo em gel não potencializa, que teria que tomar banho de testo em gel... ehehhe Abs!
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Ninga, obrigado pela resposta e as dicas! Além da testo em gel, androxon ou proprionato de testo em caps para manutenção também é uma boa? Seguraria a libido? O IA (exemestano) que usei com a oxan (msm ela não aromatizar) no meu último ciclo foi prescrito pelo endocrino (q n vou mais) sob a alegação de manter o max possível de testo (abaixar a conversão para estrogenios). Não seria o caso de usar pelo menos junto com o diana, sendo q o msm aromatiza? Além disso, estaria usando uma testo p/ manutenção - n seria o caso de segurá-la contra a conversão? Obs: reforço a testo como manutenção porque tem usuário que não lê direito posts e já fala que ciclo sem testo n é ciclo e que testo em gel não potencializa, que teria que tomar banho de testo em gel... ehehhe Abs! quando ciclei oxan me recomendaram o androxon cara vc ciclou só oxandrolona da ultima vez?
FPF Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 Colé Taerone, td blz? Só oxan com o exesmestano (IA) msm. Como era meu 1 ciclo (tirando PH), o endocrino quis ir de leve. E vc tomou o Androxon? Nesse com oxan ou em outros sem testo tb? Sentiu libido tranquila? Abs!
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 concordo com o ninga, termina a Diana e passa pra ox depois!!!
ninga Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Sinceramente eu deixaria esse IA pra tpc viu cara. Mesmo o diana aromatizando é bem dificil de acontecer né cara. Eu começaria o ciclo com o diana/testo oral ou gel e depois passaria pra oxan/testo... Durante a tpc faria só de tamox/ia mesmo.. já estaria muito bom. Bem interessante o ciclo. Só não faço um desses porque iria perder minhas roupas todas usando diana.. abraço cara, quando começar a usar vai relatando.
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 bem interessante... mas bem Hepatotóxico tmb né!!! manda ver na água e nos antioxidantes na alimentação!!! Acompanhando!!! ABS
FPF Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Galera, obrigado msm pelas dicas! Ninga, eu tenho uma questão - parte da oxand q eu tenho é manipulada já com o exemestano (que era a receita que eu já tinha) - são 4 mg de oxan com 4 mg de exemestano por capsula. Se for a dose de exemestano recomendada por dia (25mg), eu estaria tomando os mesmos mgs de oxan. Então eu não tenho o IA separado.... Obs1: a receita tb tem metionina, colina, inositol, cynara, b12, cobamamida, zinco, cromo, vanadio. Obs2: tenho 360 caps dela - se eu for dividir 24 mg de exemestano, dão 8 semanas. Se colocar 28mg, 7,3 semanas. Obs3: de acordo com isso, eu teria que completar a oxan com + 25mg/dia, provavelmente da Landerlan ou USPLabs Com base nesses dados, o que vcs acham q dá para fazer? Fazer 1-3 diana 4-11 oxan? 3 semanas de diana dá um grau bom ou é curto? Pq eu poderia coincidir a 4 semana e fazer 1-4 diana e 4-10 oxan para reduzir uma semana (tdo isso partindo do pressuposto de 24 mg de exemestano por dia)... Tava afim de fazer esse ciclo oral para depois pensar em ver se tomo coragem de ser furado e colocar inicialmente deposteron (cipionato) 1 vez na semana 400mg (msm sendo o mais recomendado aplicação de 2x/sem mas é o qto eu acho que mentalmente eu guento - e a MV é de 15 dias - por isso que n falei de dura ou propi). Ah, Body, mais uma coisa: q tipo de alimento anti oxidante especificamente? Tomate, oleo de coco, cenoura + vit C Abs!!
Mestre Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Tbm acho mais coerente não usar no mesmo periodo o Dianabol e a Oxandrolona juntas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.