Gustavo Alencar Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Bem, Enantrem GC (20ml) (Enantato de testosterona + Acetato de Trebolona) + Metandrostenolona Landerlan (100 comp.) (Dianabol) 1~4 (25 dias n chega a completar 28) 40mg de Dianabol por dia 1~7 Enantrem, toda seg quarta e sexta (450mg/ml enantato de testosterona 225mg/ml acetato de trembolona por semana) *É, daria 21ml, mas só tenho 20... *Sei que o normal são 600mg por semana de enan... mas vou ficar com os 450 mesmo. *Tomarei durante o ciclo Cobavital, para ajudar aí nos ganhos... Esse é meu segundo ciclo, primeiro foi de Prop com Stan. Fazendo agora um ciclo pra dar um up aí de leve... Tpc Serms. Idade: 20 anos Altura: 1,84 Peso: 93 kgs Bf: algo em torno de 11% Braço contraído: 38 cm Tempo de treino: 1 ano e meio é isso, queria só saber opiniões, críticas, enfim, obrigado desde já...
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 como que vc tem 38 de braço, pesa 93kg e tem só 11% de bf??? onde vai todo esse peso???
ninga Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Legal!! Belo ciclo. Só não intendi bem onde você vai encaixar a trembolona ai. Acho que se for usar tremb seria legal associar um stano junto né? Cobavital acho até dispensável.. esse ciclo vai te dar uma fome do cão, mas em todo caso, não irá atrapalhar.
Mestre Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Legal esse blend da GC com a Trembolona e o Enantato juntos. Mas para seu ciclo, acho eu que usando apenas o Enantato 8 semanas e o Dianabol na 4 primeiras semanas, já estaria de bom tamanho. Mas já que vc está de posse do blend, e não dá assim para separar a Trembolona do Enantato, não teria forma de não usar a Trembolona. Acho 450mg de Enantato de Testosterona por semana uma boa dose, e quem prega a obrigatoriedade de 600mg semana, acho que exagera. abracos e bons ganhos.
Gustavo Alencar Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 como que vc tem 38 de braço, pesa 93kg e tem só 11% de bf??? onde vai todo esse peso??? Então, primeiro que eu tenho 1,84, segundo que joguei futebol minha vida toda, cheguei quase até a ser profissional, minhas pernas são grandes, e terceiro que tenho o braço desproporcional a minha estrutura, tenho dificuldade em ganhar, faz parte, acho que é isso...
Gustavo Alencar Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Legal!! Belo ciclo. Só não intendi bem onde você vai encaixar a trembolona ai. Acho que se for usar tremb seria legal associar um stano junto né? Cobavital acho até dispensável.. esse ciclo vai te dar uma fome do cão, mas em todo caso, não irá atrapalhar. Então, eu iria fazer o ciclo só com esse blend da gc de enan com tremb, mas decidi colocar a diana de start pra dar um up logo no começo... Já usei stano e não curti muito não, pra mim não funcionou muito bem... Valeu pela atenção aí! Abraços Legal esse blend da GC com a Trembolona e o Enantato juntos. Mas para seu ciclo, acho eu que usando apenas o Enantato 8 semanas e o Dianabol na 4 primeiras semanas, já estaria de bom tamanho. Mas já que vc está de posse do blend, e não dá assim para separar a Trembolona do Enantato, não teria forma de não usar a Trembolona. Acho 450mg de Enantato de Testosterona por semana uma boa dose, e quem prega a obrigatoriedade de 600mg semana, acho que exagera. abracos e bons ganhos. Valeu cara, é, to com esse blend em mãos, vamos ver no que que dá... abraços.
Taerone Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 acompanharei haha e eu sou o contrario, meu peso esta todo em cima kkkkk abs
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 hummmmmmmmmm, saquei... é que vc não postou o resto da medição do corpo, ai achei estranho!!! mas legal... acompanhando!!!
ninga Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 AAAA ta, eu tava viajando quando li esse topico.. claro, você ta com o blend... excelente cara. Relata ai pra gente. abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.