Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Relato!


Icaru

Post Destacado

Ai pessoal meu nome eh Icaro sou novo aki no Forum. Comecei a tomar o halovar segunda feira (9/7) e venho fazer meu relato do ciclo no intuito de colher sugestões de melhoras e tirar algumas dúvidas ai com o pessoal! Vejo o ninga o cara da foto do hulk, chacal ajudando sempre ai quem precisa.

Tenho 21 anos 1,74m malho ha uns 3 anos só que sempre paro e começo a malhar novamente. porém malhar forte msm comecei ano passado so que tive que parar por causa do meu trabalho e tb pq competia corrida, estando so agora numa situação que da pra malhar de boa e não vou mais precisar parar, tou com tempo tranquilo agora e venho malhando ha 4 meses sem parar. Sou militar e atleta do exercito tenho um biotipo bastante magro e defnido pois sou corredor de fundo como falei q competia... mas sai da equipe. segunda feira estava pesando 67,5 kg. ha 4 meses quando comecei a malhar pesava 65kg... vim tomando nesse tempo apenas whey mais algum carbo, creatina às vezes e nesse ultimo mes experimentei o super chrage da labrada( gostei muito, deu uma boa força e dava um pump muito maneiro) comecei o halovar com 67,5 / 68kg.

Suplementos em mão ---> uma whey da optimum nutrition a gold standart 10L( quase 5 kg ) comprei pelo ebay gostei muito dizem q eh uma das melhores, glutamina e creatina ( ambas também da Optimum) e uma dextrose mais o halovar claro

Para Tpc ---> vou tomar tamox 15 dias, como vi q eh o suficiente segundo o ninga e mais o tribulus q tenho aki em casa parado. depois similarina e mais alguns atioxidantes e vitaminas.

Dieta

Cafe-da-manhã (9:00)-> Whey( 1 scoop 24g) + dextrose ou mel(30g)+ halovar --> 30 minutos depois 3 ovos sendo apenas 1 gema + 2 fatias de pão integral + café ou leite ou achocolatado.

almoço(12:00)--> Feijão+arroz+macarrão+ carne sempre 2 fatias grandes e varia bastante+ azeite + salada(as vezes)