Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Relato!


Icaru

Post Destacado

Ai pessoal meu nome eh Icaro sou novo aki no Forum. Comecei a tomar o halovar segunda feira (9/7) e venho fazer meu relato do ciclo no intuito de colher sugestões de melhoras e tirar algumas dúvidas ai com o pessoal! Vejo o ninga o cara da foto do hulk, chacal ajudando sempre ai quem precisa.

Tenho 21 anos 1,74m malho ha uns 3 anos só que sempre paro e começo a malhar novamente. porém malhar forte msm comecei ano passado so que tive que parar por causa do meu trabalho e tb pq competia corrida, estando so agora numa situação que da pra malhar de boa e não vou mais precisar parar, tou com tempo tranquilo agora e venho malhando ha 4 meses sem parar. Sou militar e atleta do exercito tenho um biotipo bastante magro e defnido pois sou corredor de fundo como falei q competia... mas sai da equipe. segunda feira estava pesando 67,5 kg. ha 4 meses quando comecei a malhar pesava 65kg... vim tomando nesse tempo apenas whey mais algum carbo, creatina às vezes e nesse ultimo mes experimentei o super chrage da labrada( gostei muito, deu uma boa força e dava um pump muito maneiro) comecei o halovar com 67,5 / 68kg.

Suplementos em mão ---> uma whey da optimum nutrition a gold standart 10L( quase 5 kg ) comprei pelo ebay gostei muito dizem q eh uma das melhores, glutamina e creatina ( ambas também da Optimum) e uma dextrose mais o halovar claro

Para Tpc ---> vou tomar tamox 15 dias, como vi q eh o suficiente segundo o ninga e mais o tribulus q tenho aki em casa parado. depois similarina e mais alguns atioxidantes e vitaminas.

Dieta

Cafe-da-manhã (9:00)-> Whey( 1 scoop 24g) + dextrose ou mel(30g)+ halovar --> 30 minutos depois 3 ovos sendo apenas 1 gema + 2 fatias de pão integral + café ou leite ou achocolatado.

almoço(12:00)--> Feijão+arroz+macarrão+ carne sempre 2 fatias grandes e varia bastante+ azeite + salada(as vezes)

lanche( entre 14:00 e 16:00, esse tempo pq as vezes durmo um pouco e sempre como 1h e meia antes do treino) --> pão integral + atum ou Frutas com aveia e iogurte.

treino (entre 16:00 e 19:00) --> tava tomando o super chrage 20 minutos antes mas acabou ai vou entrar apenas com uma pequena dosagem de whey uns 20 minutos antes com creatina( ai vai minha primeira dúvida: tomar creatina vi q ajuda a levar fluidos e tal, ajuda na sintese proteica mas eh o caso tomar junto com o halovar?) + fruta uns 20 minutos antes tb!

Pós-treino--> whey( 1 scoop e meio da umas 30 a 35g de proteina) dextrose( umas 45 a 50 g) + halovar + 1g de glutamina + creatina( mesma dúvida)

Janta (20:00)---> Carne + arroz ou comidas típica de minha região como cuzcuz, inhame , macaxeira( varia muito ) + azeite

Lanche (23:00) ---> Sanduíche de atum ou peito de peru + leite desnatado

treino ABC

A --> peito + triceps + ombro

B ---> costa + biceps

c---> perna e panturilha

Vou fazer o relato diário porém desde segunda não senti nenhum aumento de força, até perdi um pouco visto que meu super charge acabou! acabei de malhar e está tudo normal nenhuma diferença. ganhei um pouco de massa essa semana porém n sei se foi por causa do halovar. estou pesando 69kg e estou com uma corpo até maneiro nunca estive antes, porém essa semana comi muito e direitinho acho q isso sim foi q até agora me deu esse ganho de peso pequeno nessa semana e não o halovar, vi alguns falando q o efeito vem msm na segunda semana então vamos ver!

tenho fotos antigas porém não do inicio, so que não mudei quase nada desde segunda, na verdade mt pouco msm vou tirar fotos hj com 69kg e postar assim que der

de imediato fica essa dúvida da creatina! GRATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

foi o q eu pensei da creatina.... eh de boa mais eh o caso segurar do meio pro final!

Ai cara olhando hj da pra notar pequenos ganhos sim, meus amigos tão falando que estou mais forte. Mas não eh muita coisa e o peso quase o mesmo. Surgiu algumas espinhas nas costas mas nada de mais!

e hj e amanhã não vou malhar! um descanso de dois dias... sair um pouco e evitando o álcool o máximo possível, quase zero!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou novo aqui no forum. Corrijam-me se eu preciso criar um novo tópico ou utilizar esse mesmo.

Tenho 37 anos, 1,77 e 80Kg. Malho há 3,5 anos e tenho tido um crescimento de massa magra bem tímido. Nesse período devo ter ganho uns 8 a 10Kg.

Nunca fiz uso Pró Hormonais e vou clicar com o Halovar

Malho todos os dias, um grupo por dia.

Segue abaixo a minha alimentação e suplementação.

Café da manha –

2 pães com presunto ou peito de peru + café

30g de Proteina time release da probiótia

Um comprimido de vitaminas (mega men sport da GNC). Na embalagem pede para tomar 2.

Almoço

500 g (arroz, feijão e carne)

Antes do treino

2 scoop de jack3d (30 minutos antes)

BCAA (3g) – 15 minutos antes do treino

Dextrose 30 g – 15 minutos antes do treino

Pós treino

30 g de whey protein – Optimum

30 g de dextrose

5 g de creativa

Antes de dormir

30g de Proteina time release da probiótia

Minhas dúvidas são:

1-Quantas semanas eu devo tomar de Halovar? Ou seja, tomo um ou dois potes de Halovar? Minha ideia é tomar 2 cápsula ao dia, uma antes do café da manha e outra após o treino.

2 –Na segunda semana em diante vou passar a tomar 3 cápsulas. Nesse caso, em que horário eu devo tomar o Halovar?

3- Junto com o Halovar,vou tomar o Organ Shield. Eu devo tomar ao mesmo tempo ou antes/depois? Se for antes ou depois, quantas horas?

4 – Posso continuar tomando os suplementos acima (jack3d e creatina)? Devo aumentar a quantidade de dextrose e Whey protein?

5- Depois do ciclo, vou tomar Recycle (Purus Labs). Quantas cápsulas eu devo tomar por dia e durante quantas semanas.

Fico aberto a sugestões e críticas.

Obrigado,

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dizem que esse halovar é o pica das galaxias em relação a pré hormonal hoje em dia, quem toma ta falando muito bem. Há 2 meses eu fiz um ciclo com m-drol, fui de 96 pra 102kg com dieta pesada em proteínas, já terminei o TPC e mantive meus ganhos na balança e na carcaça.

Como eu nao to conseguindo criar um tópico vou acompanhando por aqui também, e ja vou aproveitar pra perguntar do que a galera acha de tomar halovar com Oxyelite, pergunto isso pq eu ainda tenho aquela gordura localizada abdominal e, querendo ou não, da um medo de perder a massa construida com tanto esforço, ao mesmo tempo também to querendo pra definir mais meus musculos.

A suplementação sem hoje em dia tá em 10 g de creatina, bcaa em pó + waxi maize intra treino, whey hidrolisada pós treino, e multivitamínico com o almoço.

Outra que eu to pensando é a oxandrolona, que manipulado sai barato também, e ela com oxyelite?? sem chance?

Pra essa galera que sempre ajuda aí, se puder me dar uma luz, agradeço muito.

Abraços e acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...