Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirando Ginecomastia Sem Cirurgia (esperança)


Painkiller12

Post Destacado

Pessoal Blz?

Entao eu tava na Pagina do Facebook do No Pain no Gain vendo a evoluçao do pessoal lá,ai de boa quando vejo um cara com uma ginecomastia maior que a minha e quando vejo na ultima foto o cara sem ginecomastia,fui atrás procurar saber como ele eliminou isso,e ai está a surpresa,apenas com aerobicos normal(sem ser AEJ) e com Dieta de Poco Carbo,poca gordura e muita proteina,então ainda há esperanças para quem tem ginecomastia.

Então ao pessoal que tem uma ginecomastia ai façam tudo antes de entrar na faca.

Vou postar o link da Foto para o pessoal Intereçado.
http://www.facebook....&type=1


PS: Me Espera Cutting,Saindo do Bulk Vo perde Esse peito do caramba e rasga tudo uhahuahuauha.

 

PS²:Isso Nao é Virus,para quem está duvidando entra na pagina do No Pain no Gain,o nome dele é Victor Bezerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu já tive ginecomastia desde quando eu tinha 10 anos (desequilíbrio hormonal)

imagino como você deve estar desesperado porque eu fiquei kkkkk

quando eu tinha 13 anos tinha ido no médico e ele falou que ia passar

e que eu tinha que ter paciência eu não acreditei.

Quando eu fiz 15 anos foi passando e agora 16 anos sumiu completamente.

isso vai passar pode até demorar um pouco mas vai passar.

Como você deve estar sofrendo vou te dar uma ajuda

Tamoxifeno

Para que serve?

Principalmente para a diminuição ou prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização

(conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase), isso atráves provavelmente a sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama.

Como nada é bom demais pra ser verdade existem estudos que demostram queda dos níveis de IGF-1 de até 23%, porem os estudos foram realizados em mulheres em idade entre 35-70 anos, não existindo estudos específicos em usuários de esteróides anabolizantes.

É normalmente utilizando em dosagens que variam de 10-40mg/dia

também existem estudos que demostraram redução de 80-100% da ginecomastia

em 2-3 meses de uso.

flw mano abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Samuel Blz?

Entao cara eu fui ver isso e talz e me falarão que é Desequilíbrio Hormonal,tanto que causou um pico de grau no meu olho esquerdo muito grande e o olho Direito nao Sofreu Nada.

E esse tamoxifeno pode ajudar a diminuir a minha ginecomastia mesmo eu nunca ter feito o uso de Anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...