Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Ectomorfo Iniciante Em Ciclos


WOW!

Post Destacado


Ok, pessoal. Ainda bem que vcs se revelaram logo. Eu não preciso da ajuda de meia dúzia de pessoas mal educadas. Tudo farinha do mesmo saco. Êta povinho ignorante... Assim caminha o Brasil...

Farinha do mesmo saco ? Isso é pra você, que quer tudo montadinho, falta só pedir pra mandar aplicar o anabolizante na nádega tambem.

Estamos aqui para ajudar, não para dar tudo mastigado.

Cresca e apareca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li tudo e nem perca tempo.

ninguem aqui vai te passar um ciclo!

pelo que vejo,nem sabe nada sobre ciclos --'

então acho melhor você pesquisar mais sobre os anabolizantes e ciclos.

ja que tu vai em nutricionista,faz exames e bla bla bla,vai em um endocrino e conversa com ele.

(2) falou tudo

mas eu..ao contrario dele li tudo

ninguem vai te passar ciclo mano..se liga!!!

ta afim de queimar o fórum???

pesquisa..estude....

vc deve manter a dieta..acima de tudo...se vc é ectomorfo, vc teve azar e sorte..azar por demorar a gnahar musculo e sorte por nao ter tanta gordura

vc deve se esforçar e buscar seus objetivos..musculação é assim..nao espere resultados em 1,2,3,4 anos...isso pode levar mais tempo..e vc se frustar..tenha paciencia e determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não estamos aqui pra receitar ciclo para ninguém. Você precisa formular suas idéias para que possamos ajudar moldar.

Leia as regras do forum também. E se seu metabolismo é muito acelerado, recomendo dobrar as calorias que ingere... no minimo, mas ai seria pra sessão de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...