Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 16 Anos


Osmar Mottim

Post Destacado

Quero fazer um ciclo e tenho 16 anos , tenho 90kg 1.85 de altura , e BF de 17 por cento , treinava muay thai a 6 meses parei e faço academia ja faz 1 ano , tenho dieta , e treino pesado, pesquisei e vi que um dos mais seguros é a oxandrolona , vi também que se eu tomar qualquer esteroide anabolizante na adolescencia posso parar de cresçer? isso é verdade até mesmo com a oxandrolona? , tenho um numero bastantes acnes não muitas mais um numero consideravel kkkk , eu tomando oxandrolona vou ter mais acne? , posso tomar roacutan com a oxandrolona? , tenho ginecomastia na adolescencia alguns podem ter mais pelo oque eu vi a oxandrolona não tem como efeito colateral a ginecomastia , pretendo fazer um TPC bem caprichado , mais eai vocs acham que esse ciclo pode trazer muitos problemas na minha idade? ou vale a pena os riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, a maioria das pessoas antes de pelo menos a segunda década de vida não consegue ganhos expressivos, tenha calma cara, isso não é idade pra usar AEs.. Você nem sabe do que está falando na real.

Ao invés de ficar procurando textos sobre pilulas mágicas, ocupe sua mente com outras coisas, coma melhor, treine melhor, observe seus resultados. Não é hora pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, vc tem 16 anos.

Você tem é que colocar a bunda na cadeira e estudar, pra ser alguém na vida. E não ficar se preocupando em tomar ae´s.

Primeiro vc estuda, passa numa boa faculdade, arruma um emprego decente, e depois disso vc pensa em ae´s.

E durante esses anos além de estudar / trabalhar , você treina e se alimente corretamente

Essa é minha dica

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...