Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Ae jejum


Post Destacado

Bom pessoal, comecei hoje meu cutting usando ECA e aeróbico em jejum dia sim dia não.

Suplementos utilizados:

-ECA: ao acordar/ antes do treino de musculação ( aproximadamente 7-8h depois)

-Whey protein: antes do aeróbico em jejum, e depois do treino de musculação

( to usando só isso mesmo por enquanto, talvez compre um bcaa pra tomar antes do AEJ)

Pesos/Medidas - Irei me pesar 1x por semana sempre de manhã ao acordar.

Peso atual: 102kg

Objetivo: 88-90kg

BF: em torno de 20%

Objetivo: 12-14%

To sem fita métrica, vou atrás pra comprar uma..

Mas medi com a de um amigo semana passada braços e antebraços:

Braço direito - 42,5cm (contraído)

Braço esquerdo - 42cm

Antebraço direito - 34cm

Antebraço esquerdo 33,5cm

Dieta: ( vou tentar seguir 80-100% do que postei aqui)

07:00 - ECA

07:20 - 0,5 - 1 scoop de whey

07:30 - aeróbico em jejum

08:30 - Café da manhã: 1 fatia de pão integral + atum/ 2-3claras/ peito de peru + fruta ( hoje foram 6 morangos)

11:00 - iogurte, ou alguma outra proteína

13:00 - Almoço: basicamente arroz/batata/macarrão + frango/carne/peixe + verduras e legumes

16:00(pré-treino) - 2 fatias pão integral/arroz/batata + atum/ovo/queijo branco/frango ( pré treino) + ECA

17:00 - Treino musculação ABC - vou tentar fazer um treino voltado pra resistência com bastante repetição ( normalmente eu não consigo e acabo treinando hipertrofia mesmo, o vicio é fod*)

Pós treino: Whey protein ( não sei se jogo algo com alto IG já que to cutting.)

20:00 - Janta: frango/atum/sardinha/carne vermelha magra/ ovo( emergência)

23:00 Ceia: 2 - 3 claras/ ou algo que tenha proteína.

Relato do Dia:

Bom pessoal, hoje comecei tomando somente EC, meio comprimido de franol e 2 capsulas de 500mg de guaraná em pó ( nunca tomei efedrina antes, já usei termogênico tem mais de 1 ano).

Fiz o aeróbico 30min a 6km/h em jejum, não corri com medo de hipoglicemia, não senti grandes coisas, só um leve calor a partir dos 20minutos. Parece que to bem disposto pro horário.

Vou pro estágio de tarde e depois tem o treino de musculação

Duvidas: Uso somente EC ou passo a tomar aspirina junto? Qual a diferença? Melhor tomar dsdn ou tsd?

A dieta ta de acordo?? Quero perder o mínimo de massa magra possível, acha melhor trocar o meio scoop de whey por BCAA?

Quem tiver acompanhando manda um post, se tiver algo pra acrescentar será bem vindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olá mano..saudações...

acho que esse relato seu seria mais viavel na seção de treinamento(na de relatos)

tb estou no cutting e o meu relato esta lá..ja que vc nao esta usando termogenico...e sim o EC ok?

a nao ser que queira fazer o relato do seu guaraná em pó ou da sua whey protein..rsrsrss

abção

olha o meu relato lá do meu cutting tb..

tb acompanharei o seu..abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do estágio, vou treinar as 18h.. Já tomei segunda dose de EC, Algum moderador pode por o Post na sessão correta como Heraldo falou?

Japo, eu vi que pessoal usa BCAA antes do AEJ pra catabolizar menos, achei que podia substituir por meio scoop de whey e evitar o catabolismo..

Será q vai influenciar na queima de gordura? Já que whey tem pouquíssimo carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então começarei a fazer full jejum, nada de whey nem bcaa antes.. vou mandar o whey 30min após o termino do AEJ.

E vou deixar essa aspirina quando pessoal aqui tiver com dor de cabeça.. ahuahu minha mãe não vai entender nada!

Resumo do dia:

Dieta 100%, aeróbico 30min em jejum sem colaterais, até porque to começando de leve na dose..

Não sei se foi placebo, mas senti disposição boa no treino, to tentando manter os pesos mesmo com dieta hipocalórica.

Mandei um aeróbico de 25min intercalado de leve no fim do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do estágio, vou treinar as 18h.. Já tomei segunda dose de EC, Algum moderador pode por o Post na sessão correta como Heraldo falou?

Japo, eu vi que pessoal usa BCAA antes do AEJ pra catabolizar menos, achei que podia substituir por meio scoop de whey e evitar o catabolismo..

Será q vai influenciar na queima de gordura? Já que whey tem pouquíssimo carbo.

de boa man...ou vc cria um tópico lá ou vc manda uma MP para um moderador...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, acho mais negócio relatar sobre o eca aqui mesmo, ou em relatos de ciclos... Se atenha bem aos colaterais e percepção de alguma reação anormal.. etc etc..

Relatar treino seria pra alguma método diferente de treinamento.. não é o caso né?

Eu não consigo acompanhar essa sessão porque falta tempo, mas precisando é só mandar uma mp!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, acho mais negócio relatar sobre o eca aqui mesmo, ou em relatos de ciclos... Se atenha bem aos colaterais e percepção de alguma reação anormal.. etc etc..

Relatar treino seria pra alguma método diferente de treinamento.. não é o caso né?

Eu não consigo acompanhar essa sessão porque falta tempo, mas precisando é só mandar uma mp!!

abs

bom..eu estou postando o ECA + aej na seção de treinamento

como o ECA nao é necessariamente um suplemento..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17/07 - Terça-feira

Tomei meio franol novamente com 2 capsulas de guaraná em pó.

Fiz o aeróbico em jejum durante 35 minutos, andei a 6 - 6.5km/h uns 25min e dei uma corridinha a 8.5km/h 10min no meio da caminhada.

Não senti nada, colateral nenhum. Só senti que minha frequência cardíaca ficou mais alta que o costume na corrida ( costumo correr 20min a 8.5 - 9km/h e não sinto muito o coração acelerar)

Dieta 100% - Tomei + meio franol e 2 caps de guaraná no pré-treino

Treinei Costas e Biceps as 17:30 - No começo o treino tava normal.. Após 4 exercícios de costas, comecei a sentir cansaço no treino de bíceps.

Fiz rosca direta na barra W com 15kg em cada lado ( costumo fazer com 17-18kg) e depois aumentei pra 17kg e achei bem pesado mas fiz 8 repetições.

No segundo de bíceps ( alternado) senti falta dos carbos mas consegui manter o peso e por ultimo no biceps martelo diminui e fiz mais repetições ( 12-15rep)

Fiz 2 séries também de biceps concentrado pra finalizar.

Dia 18/07 - Hoje

Acordei as 7:30, fiquei revirando na cama até umas 8:30 e tomei o EC - 1 comprimido de franol + 2 caps de guaraná e 1 activ ( energetico enfervescente, tem umas 60mg de cafeina)

Não fiz AEJ, vou treinar perna hoje.. Talvez eu mande aeróbico leve depois do treino. Mandou outro franol antes do treino ou nao?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...