Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Apenas De Manhà Pode?

ss.sarado

Post Destacado

Postado

Galera é o seguinte, estou pensando em comprar o whey, mas acontece que eu pretendo tomá-lo apenas de manhã, tipo depois do café batido no liquidificador juntamente com a aveia, pois à noite não tem como eu tomá-lo, ao menos agora no inverno, pq quando eu chego do meu treino mal dá tempo para eu tomar o malto, tomar um banho e aí a mãe já põe a janta na mesa, ou seja, não tenho um intervalo de 45 min/1hora. E então, o que voces acham, será que vale à pena tomar o whey apenas de manhã ou não compensa?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

leva o whey + malto na coqueteleira pro treino, assim que terminar o treino já toma antes de alongar até. Ai até você chegar em casa e tomar banho, já deu 30 min e pode jantar tranquilamente.

Agora tomar whey de manhã é perda de dinheiro, ngm acorda necessitando tanto de proteína assim.. acho que inves de tomar whey de manhã, faz uma refeição com bastante proteína de %VB alto que é bem melhor e você nao gasta a toa.

Postado

nao acho q de manha é jogar dinheiro fora nao, mas o ideal seria no pos treino

mas tipo tu pode mandar sim pelo menos a metade da dose mesmo que va comer logo depois, pq ai da um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, que seria interessante para a recuperação muscular

Postado

leva o whey + malto na coqueteleira pro treino, assim que terminar o treino já toma antes de alongar até. Ai até você chegar em casa e tomar banho, já deu 30 min e pode jantar tranquilamente.

Agora tomar whey de manhã é perda de dinheiro, ngm acorda necessitando tanto de proteína assim.. acho que inves de tomar whey de manhã, faz uma refeição com bastante proteína de %VB alto que é bem melhor e você nao gasta a toa.

tomar o whey até mesmo antes de alongar, acho que tu ta exagerando ai.. essa história de que só se pode comer 45 minutos depois de ter tomado o whey, e tudo mais, pra mim é papo furado.. principalmente se for whey concentrado.

não acho que seja jogar dinheiro fora se tomar o whey de manha, tu mesmo falou que ninguém acorda necessitando proteínas e depois fala pro cara fazer uma refeição com bastante proteínas... meio contraditório, só concordo que o whey é desnecessário se o café da manha do cara esteja bom

ssarado... minha sugestão, toma meia dose do whey quando acorda e a outra junto com um lanche.. se teu café da manha é bem reforçado acho que não precisa o whey...

Postado

cara, quem falou que não acordamos precisando de proteína???

pelo contrário, mesmo tomando uma albumina ou caseína a noite, nosso ainoácido sanguineo vai estar baixo ao acordar... é bem interessante mandar uma vitamina de whey e frutas de manhã... faço muito isso!!!

quanto o pós-treino, manda imediatamente pós-treino, ai realmente da tempo de absorver e vc conseguir comer, pq geralmente da uma estufada e não conseguimos comer logo após tomar whey!!!

ABS

Postado

bom..eu sou adepto de uma proteina de lenta absorção no período do cafe da manhã

geralmente faço o meu assim

4 colheres de leite desnatado + schoop de albumina + 2 colheres de aveia e sanduiche de queijo com peito de peru, um alface, uma rodela de cebola e uma rodela de tomate com um pouquinho de azeite e uma pitada de sal...tudo no pao integral

ou

levedo de cerveja + leite desnatado + aveia + ração humana + amaranto e 3 ovos cozidos

as vezes faço ovos mexidos...

com adoçante

Postado

já tive muitas palestras dizendo que o whey de rápida absorção de manhã é melhor, exatamente pra elevar os niveis de aminoácido sanguineo!!!

eu gosto de fazer um blend!!! jogo 30g de whey ISO, e 15g de albumina e 15g de caseína!!! quando não tem caseína, jogo 30g de albumina!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...