Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce engorda muito?


Carlos_Souza

Post Destacado

Então galera, eu to numa fase, baixando os carbo, principalmente a noite, depois das 18 horas, para perder um pouco de gordura.
Lá vai a duvida, a batata doce, engorda muito ?
Eu substitui o arroz integral ( na hora do almoço ) e o pão integral ( no lanche da tarde ) pela batata doce.
Pela manha, eu uso pão integral mesmo.
Será que engorda muito, ou a mesma coisa?
18 anos
1.75
72kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sem querer distorcer o assunto do tópico, mas sim para não criar um novo tópico, à propósito, estou há quase uma semana com dores no estômago/bariga e estou muito desconfiado da batata doce, pois a como no almoço e na janta já há um bom tempo, mais alguém aqui já teve problemas estomacais com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer distorcer o assunto do tópico, mas sim para não criar um novo tópico, à propósito, estou há quase uma semana com dores no estômago/bariga e estou muito desconfiado da batata doce, pois a como no almoço e na janta já há um bom tempo, mais alguém aqui já teve problemas estomacais com ela?

pode ser da batata doce sim, eu qndo comia no almoço e na janta ficava tri inchada, nao chegava a ter dor, mas era ruim pra mim, tira mt a fome tambem, mas eu percebi logo, nao deu uma semana eu parei de comer, achei melhor substituir por arroz ou massa integral

faz um teste, fica um tempo sem comer e vê se é a batata q ta ti causando isso

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo a noite nao tem problema, o problema é vc ingerir carbo na ultima refeição, a ceia!

A nao ser que vc seja um magrelo pele e osso, caso contrario vai ganhar gordura

A minha janta é as 10 da noite, 100g de arroz e 50g de feijao....mas espero umas 3 horas pra dormir e ainda tomo uma caseina antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo problema de ingerir carbo antes de dormir. Alias foi assim que a espécie evoluiu até hoje.. Quem se preocupa com hormônio pico disso pico daquilo hora disso hora daquilo, só perde seu tempo e principal, perdem o foco.

A menos que for profissional em pré contest.. ai tudo bem. Fora isso é quase um vale tudo. O necessário é treinar-comer-dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...