Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo_BSB

Oxy Elite + Dieta + Suplementação

Rate this topic

Recommended Posts

Após 3 meses de treinos (Musculação X Corrida), e dispensados 12 Kg, irei começar nova fase com o Oxy elite.

IDADE: 29 ANOS

PESO: 95kg

ALTURA: 1.78cm

BF: 25%

BRAÇO: 37,5cm (repouso)

PEITO: 101,0cm

BARRIGA: 99,0cm (Altura do umbigo)

Irei postar peso e rotina uma vez na semana. (Tentando evitar neura da balança rs...).

Gostaria muito de sugestões no treino, alimentação e suplementação.

TREINO: ( 19:00)

SEG – Bíceps/Peito/Perna/Abdominal

TER – Corrida 50min (7,5km)

QUA – Tríceps/Costas/Abdominal

QUI – Corrida 50min (7,5km)

SEX – Ombro/abdominal

SÁB – Corrida 50min (7,5 km)

DOM – Descanso.

ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO:

06:30 - 02 Comp. Oxy.

07:15 - 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo 300ml de leite desn. com aveia.

10:00 – Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante

11:45 - 01 Comp. Oxy.

12:30 – Arroz integral( 3 colheres de sopa) + Peito de frango + Saladas e verduras.

15:30 –. Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante.

18:30 – 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo de suco natural sem açúcar.

19:00 - 04 Cap. BCAA Ethika (Antes treino).

20:00 - Maltodextrina (pós treino).

20:30 - Nona pro Ethika com água (30min pós treino).

21:00 – Carne magra com salada e verduras.

23:00 - Albumina Saltos.

Obs: Bebendo cerca de 3l de água ao longo do dia.

OBJETIVO:

- 88 Kg.

- Perda de gordura e manter massa muscular.

DURAÇAO:

- Mais ou menos 35 dias.

post-103910-0-11431200-1342566860.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra eu acho q vc devia primeiro emagrecer sem se preocupar com a massa muscular e dpois fazer um bulk limpo..

Mas boa sorte no ciclo kra! Também to usando o oxy mas eu estou utilizando 2 cáps por dia, vc ja comçou com 3?!

To na 2a semana, dpois da uma passada no relato pra ver..

Abrax!

Share this post


Link to post
Share on other sites

especifica o treino pô!

4x50 ? 4 repetições de 50 abdominais = 200 abidominais

3 séries de 10 repetições na musculação.

e essa dieta ta fraquinha viu. Ela está hiporcalórica devido ao percentual de gordura alto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra eu acho q vc devia primeiro emagrecer sem se preocupar com a massa muscular e dpois fazer um bulk limpo..

To focado na queima de gordura, queria ao menos tentar manter os 71kg de massa magra, vou tirar um dia de musculação e colocar aeróbicos então.

Mas boa sorte no ciclo kra! Também to usando o oxy mas eu estou utilizando 2 cáps por dia, vc ja comçou com 3?!

To na 2a semana, dpois da uma passada no relato pra ver..

Comecei com 2 caps ao dia tb, postei como se tivesse no 5 dia em diante.

Vou ver seu relato, vlw brother!

Abrax!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toma citrus aurantium, bem melhor. Tem muuuuito menos efeitos colaterais e queima gordura pra CARALEO (serio)

Pesquisei e realmente parece ser muito eficiente e o melhor: natural.

Com certeza vai ficar para a terceira etapa que é sair de 88kg para 82kg.

Vlw meu brother!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá... semana um pouco agitada pelo excesso de trabalho mas treinamento e alimentação cumprido em 80%.

Oxyelite sem nenhum efeitos colaterais, nada alem de sono leve nos 3 primeiros dias.

Albumina só desceu com CLIGHT de morango, pura realmente não desceu, na verdade quase voltava rs!

Peso atual de 92,2Kg (Perda da semana de 2,8Kg)

Meta p/ próxima semana de 2,5Kg

04 dias de treinos aeróbicos e 02 de musculação, minha dúvida é se devo ter a mesma suplementação nesses dias???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá... semana um pouco agitada pelo excesso de trabalho mas treinamento e alimentação cumprido em 80%.

Oxyelite sem nenhum efeitos colaterais, nada alem de sono leve nos 3 primeiros dias.

Albumina só desceu com CLIGHT de morango, pura realmente não desceu, na verdade quase voltava rs!

Peso atual de 92,2Kg (Perda da semana de 2,8Kg)

Meta p/ próxima semana de 2,5Kg

04 dias de treinos aeróbicos e 02 de musculação, minha dúvida é se devo ter a mesma suplementação nesses dias???

Sim suplementação normal, mas acho q vc deveria treinar pelo menos 3x por semana...

Em relação a perca de peso, 2,5kg em uma semana eh mto peso.. grande parte do q vc perdeu foi massa muscular, dizem que pode perder 1-1,5kg por semana, se passar disso a maior parte será de massa muscular..

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano vc ta no caminho certo

só tem que ajustar alguns pontos da dieta

e abdominal não é quantidade e sim qualidade

não tem necessidade de fazer 200 abidominais

o abdomen é um musculo como qualquer outro

boa sorte!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim suplementação normal, mas acho q vc deveria treinar pelo menos 3x por semana...

Em relação a perca de peso, 2,5kg em uma semana eh mto peso.. grande parte do q vc perdeu foi massa muscular, dizem que pode perder 1-1,5kg por semana, se passar disso a maior parte será de massa muscular..

Vou dar uma puxada no freio de mão em relação aos treinos, sinto tb que meu metabolismo está muito acelerado, pouco tempo depois das refeições sinto fome.

mano vc ta no caminho certo

só tem que ajustar alguns pontos da dieta

e abdominal não é quantidade e sim qualidade

não tem necessidade de fazer 200 abidominais

o abdomen é um musculo como qualquer outro

boa sorte!!

Obrigado, vou me aprofundar nessas dicas.

Vou rever essa dieta, algum membro do fórum se dispõe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESO: 90,6 (PERDA DA SEMANA 1,6Kg)

Treinamento 90% cumprido

Alimentação 75% cumprido.

0% de efeitos colaterais.

Por ser thermogenico achei que me daria uma disposição a mais, o que não aconteceu... mas como o entusiasmo é grande não estou caindo nas tentações.

Não tenho dia do lixo, as vezes tenho a "refeição lixo" (2 x na semana no máximo).

Cortei as barras de cereais e pretendo incluir barra de proteína.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By IzNoGuud
      Prezados Colegas,

      Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos.

      Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA.

      Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático na malhação, mas sou dedicado e disciplinado, portanto já possuo boa base muscular e aeróbica.

      Nesta dieta (ela estará discriminada a seguir) perdi qualquer ambição de reeducação alimentar. O objetivo expresso é a perda de gordura sem prejuízo na massa magra. Portanto, é uma dieta muito restritiva em carboidratos e rica em proteínas. Ressalto que consultei um nutricionista de confiança, com larga experiência, que elaborou uma dieta equilibrada e recomendou o uso dos termogênicos. Como irão perceber, sou avesso a experimentalismos e sempre procuro a opinião de especialistas.

      Meu estado físico atual é o seguinte:
      tenho 39 anos, minha altura é de 1,70 metro e peso atualmente 99,80 quilos. Entretanto, tenho uma estrutura pesada, com boa massa óssea e muscular, e do peso total tenho 74,73 quilos de massa magra. Portanto, meu percentual de gordura no dia de hoje é de 25,07%

      RESUMO FÍSICO – 23.02.2011:
      IDADE = 39
      ALTURA = 1,70 Metro
      IMC = 34,5 Kg/m.m
      PESO: 99,80 Kg
      PERCENTUAL DE GORDURA: 25,07%

      Em meados do ano passado enfrentei alguns problemas particulares (uma maldita reforma na residência) que atrapalharam a frequência na academia. Resultado: fiquei os últimos três meses do ano sem treinar e atualmente estou retomando os exercícios com uma série simples para readaptação. Neste, sentido, o nutricionista me prescreveu o uso do LIPO 6 BLACK no período inicial da dieta. Completados um mês, passarei a usar o OXYELITE.

      O uso inicial do LIPO 6 BLACK foi de inteiro critério do nutricionista, acreditando que em meu atual estágio de treinamento este produto promoveria melhores ganhos. Quando o treinamento ficar mais pesado passarei para o OXYELITE.

      Amanhã poderei postar a fixa do treino atual, mas é simples, do tipo AB. Ao final da musculação faço 30 minutos de aeróbico, uso o elíptico e mantenho uma média de batimentos cardíacos de 147 bpm. Pretendo manter este treino aeróbico.


      Vamos a dieta:

      _____________________________

      1ª REFEIÇÃO = 8:00 = ADES ZERO+ 1 DOSE DE WHEY + 3 BCAA’S

      2ª REFEIÇÃO = 10:00 = PAO LIGHT (2FT)+ PEITO DE PERU (2FT) SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

      3ª REFEIÇÃO = 13:00 = 200 GRAMAS CARNE BRANCA + 3 COL. DE ARROZ DE ARROZ INTEGRAL + VEGETAL A e B A VONTADE+1000 MG VIT C

      4ª REFEIÇÃO = 15:30 = FRUTA C/CASCA + 1 DOSE DE WHEY+ 3 BCAA’S

      5ª REFEIÇÃO = 18:00 = 2 FATIAS D E PAO LIGHT + REQUEIJAO LIGHT+ FRANGO OU ATUM + SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

      PRE-TREINO = BANANA + 3 BCAA’S

      POS-TREINO = WHEY 1 DOSE DE WHEY

      JANTAR = SALADA DE VEGETAIS + ATUM LIGHT NA ÁGUA OU 2 FILES DE FRANGO SUCO (MARACUJA, LIMAO, ABACAXI)

      CEIA = IOGURTE 0% GORDURA

      _____________________________

      Pois é, dieta rigorosa ...

      Como vc podem observar, me foi recomendado usar 4 CAPSULAS DE LIPO 6 BLACK logo de cara. Já me alertaram que é uma dose forte, especialmente para alguém que nunca fez uso deste tipo de substância. Um amigo até me recomendou a usar somente 1 capsula por dia nas duas primeiras semanas, pela manhã ainda.

      Resolvi seguir as recomendações do nutricionista e tomar as 4 capsulas diárias. Relatarei aqui todos os efeitos resultantes do uso.

      Não pretendo postar diariamente os detalhes do treino e efeitos do LIPO 6 BLACK, pois ficará repetitivo. Mas comparecerei pelo menos três vezes por semana, serei constante até o final da dieta.

      É isso aí !! Fé em Deus e pé na tábua.
    • By Flordocerrado
      Olá!! Vou relatar aqui semanalmente minha evoluçao fazendo uso do "OxyELITE Pro"
      Espero que vcs me auxiliem nessa jornada, pq confesso que nao gosto nenhum um pouco de malhar, porém isso é muito necessário.

      Vamos lá:

      INICIO: 06/02/2012

      idade: 22 anos
      peso: 58.5
      altura: 1,60 cm
      sexo: feminino
      Alimentaçao: de 3 em 3 horas. (frutas, sucos, pao integral, queijo branco, leite desnatado...)

      Treino: segunda - sexta (musculaçao)
      Pretendo fazer paralelo ao treino:
      - seg, quarta e sexta (abdominal e botton)
      - terça e quinta (ginástica localizada e kangoo jump)

      --> Hoje acordei e tomei o OxiELITE Pro 30 min antes do café, só fiz musculaçao, e durante o treino senti fortes dores de cabeça em um momento (pontadas atrás da cabeça) e minha pressão oscilou bastante durante o treino, mas o fiz por inteiro.

      Perguntinha n quer calar: É normal acontecerem as dores de cabeça no inicio? Oq acharam do projeto?

      Desde já obrigada!

      Ps: Gostei bastante do fórum.
    • By fisiculturismo
      Os usuários de suplementos alimentares que contenham a substância Aegeline (como o novo OxyElite) devem ficar alertas para os riscos de contração hepatite.
      Ainda não há conclusão sobre a questão, mas há fortes suspeitas de que a Aegeline tenha sido responsável por uma dezena de casos de hepatite não viral aguda (As principais causas da hepatite não viral são o álcool e os medicamentos. A hepatite pode ser aguda (dura menos de 6 meses) ou crónica; esta doença apresenta-se habitualmente em todo o mundo).
      Preste atenção nos efeitos da hepatite:
      Pele e olhos amarelados; Urina escura; Fezes de cor clara; Sensação de fraqueza generalizada; Enjoo e falta de apetite; Pode haver febre e calafrios; Pode haver dor abdominal. A USPlabs, fabricante do OxyELITE, já se pronunciou sobre a questão e afirmou que a Aegeline não representa qualquer risco para a saúde, mas, mesmo assim, resolveu retirá-la dos novos lotes do seu famoso produto termogênico.
      Fontes:
      - OMS reforça alerta a respeito de suplemento ilegal.pdf USPlabs to Eliminate Aegeline from Supplements amid Hepatitis Probe.pdf Hepatite - Principais Sintomas e Como se Pega - Tua Saúde.pdf Visão geral da hepatite - Distúrbios hepáticos e da vesícula biliar - Manual MSD Versão Saúde para a.pdf Outbreaks > FDA Investigation Summary: Acute Hepatitis Illnesses Linked to Certain OxyElite Pro Prod.pdf
    • By augustopucci
      Boa noite galera do fisiculturismo. Tenho esta conta no fórum a algum tempo já fiz alguns relatos de outros suplementos em outros fóruns como o anabol-5, e hoje venho começar o relato do Oxy.
      Se quiserem saber um pouco sobre a minha evolução até chegar aqui, segue o link com a evolução em 6 anos de treino, ja fui de 52kg para 108kg em 2 anos e de 108kg para 70kg em 1 ano e 8 meses.
      Segue minhas medidas atuais:
      Altura:1,74cm
      Peso: 77kg
      Braço: 42cm
      BF: 15% (segundo calculadora da net)
      Nos ultimos 3 meses realizei um cutting leve segue em anexo as fotos
      1a foto - Abril 78kg 2a foto - Maio 72kg 3a foto - Junho 77kg

      Pretendo ao final desse oxyelite e com dieta regrada chegar aos 10% de bf (Me digam se estou esperando muito do oxy)
      Treino:
      Seg - Abd+Guerrila Cardio
      Terça - Costas+Bíceps
      Quarta - Ombro +Perna
      Quinta - Abd+ GC
      Sexta - Peito+Tríceps
      Sabado - AEJ
      Treino intenso com repetições de 6 nos exercícios básicos e 8 nos demais exercicios.
      Bom galera vou começar com o Oxyelite amanhã, comentem dêem sugestões em relação ao treino, dieta etc.
      Abraços
    • By C4rLoS.Jr
      Bom Diaa galera, bem estou aqui para 'alertar' e passar minha experiência com o OEP (Oxyelite Pro)
      Como todos vocês sabem, o OEP é o produto do momento, o mais falado e comentado, esta bombando em todas as academias, com isso ele fica mais vulnerável e sujeito a 'FALSIFICAÇÕES', eu mesmo fui vitima de uma, vi muitos colegas meus comentando nas academia do tão falado OEP, que decidi por minha conta comprar um pela internet esperei 12 dias e aqui chegou o produto, a principio tudo normal, abri a embalagem e estava lá bonitinho tudo OK, ai comecei a tomar seguindo as prescrições da embalagem começar com 1, 2, e depois aumentar para 3 ao dia, passou um dia nada demais, também é exagero no primeiro dia sentir alguma coisa, ai passaram mais 1 semana e nada, resolvi abrir uma capsula e conferir (ABAIXO DO POST IREI POSTAR AS FOTOS), e a capsula era marrom, com cheiro estranho meio forte, mais eu tomei 3 semanas e nao deu nada nehum resultado nem efeito colateral nem nada, ai parei de tomar agora nao sei oque faço se jogo fora ou do pro meu cachorro kkkkkk',
      REPAREM QUE O FALSSO O LOT VEM ESCRITO MAIS CLARO, E O POT QUANDO ABRE O LACRE SAI COM UMA FACILIDADE, O ORIGINAL E DIFICIL E GRUDA NA TAMPA O PAPEL, A CAPSULA DO FALSSIFICADO É MAIOR, COMPAREM E POSTEM AQUI, TIREM AS COMPARAçÔES.

      VEJAM AS FOTOS COMPLETAS !
×
×
  • Create New...