Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia Comprovada Por Ultrassom E Mamografia, Porém..[fotos]


kikoba

Post Destacado

Bem pessoal, durante a adolescência fui bem gordinho só emagrecendo um pouco após os 17, porém as tetas permaneceram.. é válido ressaltar que nunca fiz uso de anabolizantes.. Pois bem, estava disposto a cair na faca.. realizei todos os exames mas a bendita glândula não apareceu, nem no ultrassom, tão pouco na mamografia.. Tudo só dá excesso de tecido adiposo ou seja lipomastia.

Já malhei entre idas e vindas por uns 2 anos, faz uns 6 meses q malho regularmente, mas o peitoral não define, as malditas tetas não somem de forma alguma.. estou reduzindo o bf agora em um cutting meio maluco na última esperança de definir esse peito..

Será que reduzindo o bf e continuando o treino p hipertrofia essas tetas somem? Ou será que só uma lipo p resolver o meu caso?

Idade - 25 anos

Altura 1,81m

Peso em Jan de 2012 = 91kg ... o bf eu não sei, mas deveria tá bemmmmmm alto.

Em Fevereiro 2012 comecei a fazer AEJ de seg a sexta e 30 min bicicleta ergométrica e a tarde musculação em casa 60 min

Tomava 30g de whey após o AEJ e após o treino de musculação tomava 5g de creatina

dieta:

7:00 Desjejum: 2 fatias de pão integ + queijo branco e requeijão cremoso light + 30g whey

10:00 Lanche - 1 fruta(banana, maçã ou laranja)

13:00 Almoço - 200g de peito de frango grelhado + 1 concha de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + salada e verduras a vontade

16:00 Pré treino - 2 fatias de pão integral + vitamina de aveia banana e nescal

17:00 Pós: água + 5g de creatina

20:00- 2 ovos inteiros + 200g de batata doce ou aimpim e um suco qualquer

Essa dieta eu n sigo a risca.. mas é mais ou menos isso

Treinamento Abc 3x8 - 5x por semana (não sou muito disciplinado e às vezes não malho alguns dias)

Seg - Peito e tríceps: Supino reto, supino inclinado com halteres, crucifixo inclinado e pullover - tríceps na testa, francês, mergulho e coice

Terça - costas e bíceps: Barra fixa pronada + remada curvada + remada unilateral + rosca direta barra + rosca alternada + rosca martelo + rosca inversa + concentrada

Quarta - ombro, pernas e abs: Elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento arnold, desenvolvimento frente barra e remada alta com halters -levantamento terra, agachamento livre, afundo, abdominais. (lembrando que só comecei a treinar pernas há um mês)

3 MESES depois do início do treino e dieta:

4 MESES

FOTOS SEMANA PASSADA

FOTO AGORA, ANTES DE POSTAR O TÓPICO

Iae meu povo, será que reduzindo muuuuuuuuuito esse bf essas tetas somem? Ou só na FACA!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, Eu acho que tenho também 1 pouco de lipomastia.. Já fui bem gordo. agora to com 101kg e meu bf ta baixando mas ainda tenho que perder uns 11kg de GORDURA pra ficar legal. Espero que nesses 11kgs se vá pelo menos metade da que ta no peito.

Pelo que eu vi, teu bf não ta tão alto e o peito continua né? Dizem que a do peito é a ultima a queimar, tenta reduzir mais uns 4-5% de bf aí e ver se vai adiantar

Se não vai ser só faca mesmo eu acho. Pessoal aí sabe se lipostabil pode ser usado nesses casos? Tem uma tal de hidrolipo que dizem ser bem tranquilo, ou então procure um mastologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIÃO: PROCURE UM MÉDICO!

Maaaaaaaaaas eu acho q seria o caso de ir para faca mesmo, pq teoricamente a gordura vai diminuir e a pele "sobrar", pois eu por exemplo perdi 12 kilos e meu peitinhos murcharam :( mas ficou com pele extra, ai só a faca!

Eu já fui ao médico man.. Endócrino, cirugião plástico, mastologista.. já tava tudo encaminhado para fazer a cirugia, mas na hora do ultrassom não apareceu a glândula, daí o plano não cobre.. Fiz mamografia para ver se a porra aparecia e nada de novo.. só tecido adiposo.. To tentando abaixar mais o bf, melhorando a dieta e aumentando os aeróbicos . . se n resolver, vou ter que gastar essa grana com essa lipo.. que jeito! é foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui ao médico man.. Endócrino, cirugião plástico, mastologista.. já tava tudo encaminhado para fazer a cirugia, mas na hora do ultrassom não apareceu a glândula, daí o plano não cobre.. Fiz mamografia para ver se a porra aparecia e nada de novo.. só tecido adiposo.. To tentando abaixar mais o bf, melhorando a dieta e aumentando os aeróbicos . . se n resolver, vou ter que gastar essa grana com essa lipo.. que jeito! é foda!!

ahhhhhhhhhhhhh ok, olhei meio na correria antes...entendi, neste caso acho tem solução por tratar-se de tecido adiposo neh...acho q se baixar beeeeeem o bf rola sim...qto está o seu bf atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja fui gordinho tbm kkk 115 kilos e 1,90m malho por 2 anos intensamente hehe peitolas eram horriveis hj estou com 95 kilos qse nada de "tetas" manda uma dieta zero carbo ums 2 meses no primeiro mes toma um lipo 6 black uc ... no outro mes toma um halovar + LA + Omega 6.. sinta 6 ao acordar e ao deitar + whey + dextroze + glutamina no pos treino ... nao vai ficar barato mais vai dar resultados positivos ... em min pelomenos deu hehe agora to tomando lipo 6 black de novo pra da uma rasgada no shape ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja fui gordinho tbm kkk 115 kilos e 1,90m malho por 2 anos intensamente hehe peitolas eram horriveis hj estou com 95 kilos qse nada de "tetas" manda uma dieta zero carbo ums 2 meses no primeiro mes toma um lipo 6 black uc ... no outro mes toma um halovar + LA + Omega 6.. sinta 6 ao acordar e ao deitar + whey + dextroze + glutamina no pos treino ... nao vai ficar barato mais vai dar resultados positivos ... em min pelomenos deu hehe agora to tomando lipo 6 black de novo pra da uma rasgada no shape ...

To tomando oxyelite e fazendo AEJ.. Suplementando com whey ao acordar e no pós treino junto com dextrose, tb to mandando albumina antes de dormir.. Quanto acabar o oxy eu posto novas fotos com os resultados. HSó não vo seguir seu conselho quanto ao Halovar, pois eu não quero usar Ph's ou Aes, pelo menos por agora. valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...