Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"MANUAL da TPC" - SERM, HCG, IA, Triptorrelina, Tribulus, Cabergolina e mais.


Mestre

Post Destacado

Blz mestre, valeu!!

Logo logo vou cair no halovar tbm, lendo os relatos da galera aí e me aprofundando para fazer o mais certo possível.

Meu primo trouxe da gringa e não teve coragem, tou com um pote de halovar e um de mdrol!!

Primeiro vou mandar o halovar, ver como o corpo reage e depois se achar que vale o risco mando o mdrol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Blz mestre, valeu!!

Logo logo vou cair no halovar tbm, lendo os relatos da galera aí e me aprofundando para fazer o mais certo possível.

Meu primo trouxe da gringa e não teve coragem, tou com um pote de halovar e um de mdrol!!

Primeiro vou mandar o halovar, ver como o corpo reage e depois se achar que vale o risco mando o mdrol!

Certeza que ambos são originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que ambos são originais?

Mestre creio que sim, pelos "testes de autênticidade" que nego coloca na net seria, mas pelo fato dele

mesmo ter comprado fora, paraguai n foi, só não lembro se Europa ou USA, ele ta viajando, n consegui consultar com ele

e pelo fato que uns brother trouxeram com ele tomaram e tiveram ganhos, acho que sim, mas acho que sempre fica a dúvida!

Essas 12h que vc citou é 12h pós ciclo? Tou insistindo muito pq apesar de ter lido, não entendi dreito o lance do tempo, geralmente vejo os

comentários: "1 - 4 Tamox" mas meio que viajo se isso em conjunto com as drogas, se após e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre creio que sim, pelos "testes de autênticidade" que nego coloca na net seria, mas pelo fato dele

mesmo ter comprado fora, paraguai n foi, só não lembro se Europa ou USA, ele ta viajando, n consegui consultar com ele

e pelo fato que uns brother trouxeram com ele tomaram e tiveram ganhos, acho que sim, mas acho que sempre fica a dúvida!

Essas 12h que vc citou é 12h pós ciclo? Tou insistindo muito pq apesar de ter lido, não entendi dreito o lance do tempo, geralmente vejo os

comentários: "1 - 4 Tamox" mas meio que viajo se isso em conjunto com as drogas, se após e tal!

Vamos lá irmão, sem problemas.

Os orais em geral, vc pode iniciar no dia seguinte do final do produto.

Cara se eu fosse vc, usaria então o M-DROL. Sendo que odeio esses "PH´S".

Halovar eh uso com pouco beneficio pelo que tenho visto nos relatos.

Colegas de forum estão usando Halovar, espere para ver ser algum deles opinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso que tou fazendo mestre!

Lancei aí uma dieta Cutting que vou começar e vai durar 12 semanas, tempo que vou poder avaliar bem o ciclo

dos brothers aqui no forum, depois vamos ver.

Pensei em usar EAA's mas ainda não me aprofundei, não tenho o conhecimento que acho necessário para usa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1-8 Enantato de Testosterona 400mg por semana 2x por semana
Inicio previsto de MSRE(SERM) 18 à 21 dias

OBS: Apesar do Enantato de MV considerada menor que o Cipionato por ter um Carbono a menos, o incio tbm fica entre 18 à 21 dias igual ao Cipionato.

post-34348-0-11117100-1351859087_thumb.p

Fonte do calculo: http://pct.befit4free.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...