Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos


Post Destacado

Parabéns Heraldo!!!

Baita lição pra todos do forum, devia ser um tópico fixo!!!

Dalsim é foda hein... ele é só pele e osso, só o cabide mesmo,kkkkk!!!

Agora ta sussa, só na praia vendo as cocotas, comendo uns petiscos com o Papai Noel, vida boa, hehehe!!!

Parabéns!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parabéns Pela Evoluçãoo Muito Boa ta num Shape Massa! inspiradora tua história! continuee assim marombaa.. abraços..

poxa valeu mesmo..man...e olha que eu sou endo mesomorfo heim? se eu fosse meso puro..rsrsrs

mas isso é só um detalhe..rsrsr

Parabéns Heraldo!!!

Baita lição pra todos do forum, devia ser um tópico fixo!!!

Dalsim é foda hein... ele é só pele e osso, só o cabide mesmo,kkkkk!!!

Agora ta sussa, só na praia vendo as cocotas, comendo uns petiscos com o Papai Noel, vida boa, hehehe!!!

Parabéns!

Abraço.

ihh eu sou tranquilao..rsrsrs fico susa..sou solteiro...mas pretendo casar...mas nao apareceu ningeum anda...acho que o pessoal tem medo um pouco..rsrsrsr

parabens! cara boa evolução nesse longom 10 ans de treino.

valeu man..tamos aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casa vei, tenso isso, kkkk!!! Só se achar a mulher certa mesmo, ja casei 2 vzs, trágico,kkk!!!

Continua com na fotinha, só comendo uns petiscos com o Papai Noel e analisando as cocotas,kkkkkkkkk!!!!!

Queria ter essa força de vontade, treinei por anos a fio, mas fiz bastante besteira, agora to tentado voltar a treinar sério.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua história é inspiradora!!!

Parabéns pela perseverança, força de vontade e conquista!

Legal conhecer um pouco dessa história.. Vc motiva as pessoas, que assim como eu,

desanimam de ir para academia, de treinar e continuar batalhando pelos objetivos e crescimento!

Obrigada por compartilhar conosco essa grande história de conquista!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casa vei, tenso isso, kkkk!!! Só se achar a mulher certa mesmo, ja casei 2 vzs, trágico,kkk!!!

Continua com na fotinha, só comendo uns petiscos com o Papai Noel e analisando as cocotas,kkkkkkkkk!!!!!

Queria ter essa força de vontade, treinei por anos a fio, mas fiz bastante besteira, agora to tentado voltar a treinar sério.

Abraço.

o papai noel e meu tio...eu volta a meia fala que o meu tio é o papi noel

kkkkkkkk

pior foi o meu sobrinho falando pro meu irmao(ele tem 5 anos) disse assim: "obrigado papai por trazer o papi noel pra me ver" kkkkkkkk (q inocente) rsrsrs

vc tb é capaz mano...todos nós somos..e tamu junto.. :):D

Sua história é inspiradora!!!

Parabéns pela perseverança, força de vontade e conquista!

Legal conhecer um pouco dessa história.. Vc motiva as pessoas, que assim como eu,

desanimam de ir para academia, de treinar e continuar batalhando pelos objetivos e crescimento!

Obrigada por compartilhar conosco essa grande história de conquista!!!

Abçs

qualquer coisa que estiver ao meu alcance..tamos aí :D...somos uma familia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua história sempre comove , apesar de ela ser comum entre as pessoas , pois hoje em dia tem muitas descriminações , as pessoas erram pelo fato de esquecer que já começaram do 0 , crescem e perdem sua humildade , e isso Deus não acha nada bom , pois uma pessoa humilde e de bom coração , tem tudo pra ter uma vida ótima e abençoada, veja bem parabéns pela sua história que não desistiu de seus objetivos apesar de ser discriminado. Concordo com suas palavras motivacionais , se a própria pessoa não acreditar que vai vencer, que vai acreditar ? Ela acreditando e vencendo , as pessoas passaram a ter confiança nela, então de todo jeito suas palavras são motivacionais e muitos significativas para todas pessoas que estejam passando por essas dificuldades, pessoas que começam sem um apoio de um amigo , e é discriminado por alguém , isso desmotiva bastante a pessoa, mas é assim a vida, cheia de barreiras e pessoas sem humildade. Parabéns pelo sucesso, continue evoluindo, uma dica: Malha suas pernas , para não ficar grande encima e com pernas finas.Da um atenção nas pernas, falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua história sempre comove , apesar de ela ser comum entre as pessoas , pois hoje em dia tem muitas descriminações , as pessoas erram pelo fato de esquecer que já começaram do 0 , crescem e perdem sua humildade , e isso Deus não acha nada bom , pois uma pessoa humilde e de bom coração , tem tudo pra ter uma vida ótima e abençoada, veja bem parabéns pela sua história que não desistiu de seus objetivos apesar de ser discriminado. Concordo com suas palavras motivacionais , se a própria pessoa não acreditar que vai vencer, que vai acreditar ? Ela acreditando e vencendo , as pessoas passaram a ter confiança nela, então de todo jeito suas palavras são motivacionais e muitos significativas para todas pessoas que estejam passando por essas dificuldades, pessoas que começam sem um apoio de um amigo , e é discriminado por alguém , isso desmotiva bastante a pessoa, mas é assim a vida, cheia de barreiras e pessoas sem humildade. Parabéns pelo sucesso, continue evoluindo, uma dica: Malha suas pernas , para não ficar grande encima e com pernas finas.Da um atenção nas pernas, falow.

poxa..valeu mesmo man...é bem por aí mesmo...

pode deixar..malho sim..mas perna de homem pra crescer é um sacrificio da peste(pelo menos as minhas)..rsrsrs

mas nao pode desistir né? rssrrs

vamo q vamo

grande abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...