Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O relato e nota 10 no inicio para ele não foi muito faceio, mesmo ele não tento uma genética boa ele nunca deixou seu sonho de ser torna HARDCORE... Sempre zuado pela maioria..

E ele luta pelo um objetivo de transforma seu pequeno corpo e um corpo bem mais modificado e mais apreciado... Tem orgulho de ter feito um amigo como você aki no forum, com muita força de vontade e determinação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal Heraldo. icon_wink.gif

poxa..obrigado mestre..ico feliz que tenha gostado...

O relato e nota 10 no inicio para ele não foi muito faceio, mesmo ele não tento uma genética boa ele nunca deixou seu sonho de ser torna HARDCORE... Sempre zuado pela maioria..

E ele luta pelo um objetivo de transforma seu pequeno corpo e um corpo bem mais modificado e mais apreciado... Tem orgulho de ter feito um amigo como você aki no forum, com muita força de vontade e determinação....

poxa eu é quem digo isso mano..é um prazer ter vc como amigo...

sei e reconheço que as vezes eu sou meio duro com alguns aqui, as vezes franco demais...

na verdade eu vejo ate um grande defieto ser muito sincero pq agente ate passa como mau educado..mas nao quero que tenham essa impreensao minha...é pq as vezes falo...tentando passar para o outro esse espírito de luta, de vencedor e de conquista...pq eu uso essa filosofia ate hoje e a minha satisfação tb é ver os meus amigos do forum vencerem tb assim como eu estou vencendo e contuno na luta e vencendo tb

pq..mais vale uma boa verdade franca...do que uma falsa mentira que masageie o ego, mas que por tras sao vas palavras vazias, nao mais do que isso...e que trazem uma falsa realidade de como sao as coisas

e amigos sao assim...os que falam a verdade..por isso, pode contar comigo amigo!!! sempre!!!

abçs e tamos juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai cara, parabéns mesmo, vim aqui pedir desculpa por ter sido ignorante lá no meu tópico, é que tava meio estressado no dia e tal, vi as fotos e li um pouco da sua história, sei que não é só isso... Bom, parabéns de coração, e desculpa qualquer coisa, se quiser me dar umas dicas, todas serão bem vindas, sua experiência de 10 anos de luta pode me ajudar muito, assim como tenho certeza que já ajudou muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, parabéns mesmo, vim aqui pedir desculpa por ter sido ignorante lá no meu tópico, é que tava meio estressado no dia e tal, vi as fotos e li um pouco da sua história, sei que não é só isso... Bom, parabéns de coração, e desculpa qualquer coisa, se quiser me dar umas dicas, todas serão bem vindas, sua experiência de 10 anos de luta pode me ajudar muito, assim como tenho certeza que já ajudou muitos outros.

valeu man...de boa...tamos aí pra ajudar :D

abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...