Jump to content
Carlos_Souza

ZMA é bom para libido?

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Valmor Sick
      Olá galera, estou com uma duvida grande, sei que não posso ultrapassar os limites de vitaminas e minerais por dia, porém estou entrando em Cutting, e tenho medo de catabolizar, estou pensando em tomar uma capsula de multivitamínico da growth de manha e 3 capsulas de zma da growth anoite, isto afetaria meu organismo? em vez de ajudar pioraria? o que acham?
      COMPOSIÇÃO:
      ZMA:
      Zinco 7mg 100 Magnésio 260mg 100 Cromo 35mcg 100 Vitamina B6 1,3mg 100 Multivitaminico:                                                                   
      Vitamina A micrograma 600 
      Vitamina D micrograma 5
      Vitamina C mg 45
      Vitamina E mg 10
      Vitamina B1 (Tiamina) mg 1,2
      Vitamina b2 (Riboflavina) mg 1,3
      Vitamina B3 (Niacina) mg 16
      Vitamina B6 mg 1,3
      Ácido fólico micrograma 240
      Vitamina B12 micrograma 2,4
      Vitamina B7/Vitamina H (Biotina) micrograma 30
      Vitamina B5 (Ácido pantotênico) mg 5
      Vitamina K micrograma 65
      Colina mg 550
      Cálcio mg 1000
      Ferro mg 14
      Magnésio mg 260
      Zinco mg 7
      Iodo micrograma 130
      Fósforo mg 700
      Flúor mg 4
      Cobre micrograma 900
      Selênio micrograma 34
      Molibdênio micrograma 45
      Cromo micrograma 35
      Manganês 2,3 mg
    • By THRego
      Olá Pessoal,
      Esse é meu primeiro post aqui no grupo, no qual já acompanho durante alguns anos.
      Aqui explicarei os problemas que venho passando e é uma das poucas alternativas para que eu possa buscar por ajuda.
      Primeiramente, treino faz 19 anos contínuos, no qual parei por apenas 3 meses durante esse período. Tenho uma ótima experiência com ciclos, treinos e dietas. Já paguei diversas consultorias durante esses anos e comecei a minha TRT há quase 1 ano atrás.
      Atualmente moro na Austrália e não tenho plano de saúde aqui e médicos/exames são realmente caríssimos aqui, logo diferente do Brasil, aqui eu não consigo fazer acompanhamento com exames de sangue, mas caso chegarmos na conclusão que terei que fazer um logo qual o mais simples/completo possível que vocês possam me sugerir? Sou pedreiro aqui e estudo também, logo não sobra muito $.
      Altura: 1,75m
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: 150mg de Cipionato de Testo(1x semana), 500ui de HCG semanais (2x de 250ui), 0,5mg de Anastrozol semanais(2x de 0.25mg)
      Problemas de saúde: Libido fraco, ereção está ok, mas creio que deveria estar bem melhor, visto que alguns dias da semana fico sem ereção com libido zero e outros dias fico com libido bom e com ereção boa, ou seja inconstante. As costas estão repletas de acne que me da até vergonha de tirar a camisa.
      Tempo de Treino: 19 anos contínuos.
      Ciclos feitos: Foram diversos, cerca de 9 ciclos.
      Dieta: Atualmente com dieta com foco em Bulking limpo. Feita por consultor profissional no ano passado e que adaptei por experiência própria para esse ano.
      Estou satisfeito com o shape, no qual sempre foi relativamente fácil para mim.
      Meu problemas sao libido/ereção/acne.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já que estou longe do meu país, logo com dificuldade de acesso para exames/médicos.
      Desde já agradeço a todos vocês !

• By jowes
      Olá! Tenho 27 anos. Faço uso, de enantato de testosterona 500mg/semana. Aplicações divididas dia sim dia não. Resultados estéticos satisfatórios, libido normal. Porém, o rodolpho está meio pra baixo, mesmo vom excitação, vontade de transar, ele está preguiçoso pra ficar ereto. Como proceder com isso? O mais viavel é ir direto ao médico, ou tem algum medicamento que resolva. Qual seria o exame necessário para saber qual parte do hormônio foi atingindo? Alguém passa ou já passou por isso? 
    • By Stones
      Me ajudem! Que efeito é realmente comprovado por pessoas que já fizeram uso do ZMA? Ele é mais para ganho de força ou hipertrofia?
      Gostaria de opiniões de pessoas que fizeram uso do produto. Grato.
    • By alexandrecesar
      Bom dia pessoal, eu recentemente comprei uma caixa da stanozoland, veio com bula tudo certinho.

Quem me vendeu me aconselhou tomar 2 comprimidos ao dia, 1 no almoço e 1 no jantar, totalizando (20mg ao dia), porem não estou tomando testosterona junto.

tenho 18 anos, farei 19 daqui a pouco tempo, 1,65 de altura e peso 65 kilos, malho a aproximadamente 1 ano e minha meta é apenas tomar como uma ajuda para definir e crescer um pouco mais, e não crescer da noite para o dia. Minhas duvidas são:

- Mesmo com uma dosagem tão "pequena" eu tenho riscos de perder meu libido a ponto de não conseguir mais ter relações?

- Esta dosagem terá algum efeito?

- Há certa obrigação de ter de tomar testosterona junto?

Obs: na bula do proprio remédio diz sobre a dosagem para crescimento muscular, estava em espanhol, porem pelo que entendi, há pesquisas que relatam crescimento muscular com apenas de 6 a 8mg por dia do produto 

agradeço desde já.
  • Create New...