Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina serve para obter a hipertrofia?


xintruz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola..

Esta é minha primeira msg neste forum.

Achei muito interessante a dinamica do forum e fico feliz por poder participar..

Agora quanto ao tópico...eu tb gostaria muito de opinioes dos moderadores sobre a creatina ajudar na hipertrofia...

pois ja li muito a respeito do assunto e uma grande maioria acha que sim apesar de opinioes contrarias e nada ser provado sobre o assunto, gostaria de opinioes pois eu mesmo tenho quase q convicçao q ajuda sim...sendo ate o motivo q me leva a tomar 2,5g antes e "2,5g apos o treino para o ganho"...pois depois q comecei a faze-lo obtive melhores resultados.

Obrigado pela atenção.

Emerson- Belo Horizonte-MG

"Buscai a sabedoria, porque através dela alcançaras tudo que quiseres".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O ganho de peso experimentado por aqueles que usam creatina se deve a absorção de água pelo organismo e não pelo ganho de massa muscular.

Acredita-se que a creatina aumenta a velocidade dos processos celulares, resultando num melhor ambiente para queima de gordura e para hipertrofia muscular.

O segredo pode estar em outro aspecto: no aumento de força. Quando o musculador tem mais força, consequentemente poderá treinar mais intensamente, o que resultará em maior hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento...

Então depois disto vem a pergunta...

Seria mais interessante tomar a Creatina so antes treino...ou melhor tomar antes e apos...isso é claro na opinião de vcs ?

Destas explicações ja tinha conhecimento... mesmo assim ainda paira a duvida...melhores resultados tomando so antes..ou antes e apos ?

Porque mesmo retendo liquido para quem procura uma boa "hipertrofia" nao deixa de ser uma boa pedida...

Gostaria de saber da experiencia de vcs...pois como ja sabemos, cada organismo tem reacoes diferentes, mas por amostragem da para se ter uma boa ideia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tomar creatina ajuda perder um pouco de gordura tbm???

Como q se toma a creatina??? Por quanto tempo devo tomar sem ser prejudicial??? Quanto custa isso em R$ ???

valewz!

Não, a creatina não ajuda nem a perder, nem ganhar gordura. Ela ajuda a célula a reter mais água.

A melhor creatina é a em pó, importada e com o selo CREAPURE. Kaizen, Prolab, Universal, etc...o pote de 300g (suficiente para 2 meses) custa de 50 a 100 reais.

Use por 2 meses, em doses de 5g diariamente. Nos primeiros 4 dias voce pode tomar 4 doses de 5g em horarios diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, eu tomei creatina jah... tomei uma da probiotica.. mais nao gostei mto dos resultados... liga eu eu aumentei bastante os pesos pah... fikei forte cara... soh q fikei meio gordo... liga meio inchado sei lah... nao gostei mto... e quando parei de tomar perdi um poko mais ainda fikei meio gordo...

mai cada um eh cada um neh... tem gente q toma e tem otimos resultados....

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...