Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pack são um lixo?


quinho1533

Post Destacado

então gente malho a uns 5 meses ja estou com um corpo bom pelo tempo q estou treinando com 3 meses de academia comprei whey,malto dextrina e bcaa deu um resultado bom mais eu ja vi gente com resultados melhores... ai colocaram na minha cabeça de compra um pak(monster extreme black da probiótica) pq da massa rapido e alem disso da muita força e eu tava precisando de um pouco d força msm.. to tomando faz 1 semana e sinceramente eu ja senti um resultado bom na força hj msm eu aumentei todos os pesos em todos os exercícios e n deu fadiga alguma.

Vou tentar resumir : estava olhando o forum vi muitos dizendo q pak é um lixo(se alguem q comentar isso ja tiver tomado me avisa pf pq eu gostei muito nessa primeira semana) então ja estou pensando no suplemento q vou tomar mes q vem ja qro saber pra ir pesquisando.. daki 10 dias vou compra um whey da uma ajudinha a mais no ganho de massa.. mais gostaria msm é de saber oq vcs me indicão tenho 1 metro e 77cm peso 70 kg. sou muito definido então queria algo pro ganha de massa.

Obs: por favor sei que é meio besteira mais não gosto de creatina apesar de no meu pak eu tomar só q a quantia q vem é pouca se poderem me indicar algo q n seja creatina eu agradeceria e obrigado ja a todos que me ajudarem ai com essa duvida e desculpem ai a falta d informação sobre uns assuntos ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem um porém cara, o seu pack da probiótica contém creatina ok?

esse gás que vc sentiu foi por conta dela (creatina), psicológico, cafeína (q tbm tem no seu pack) e outros compostos q dão mesmo esse efeito se seu corpo não ta acostumado com eles

o próprio fernandosjj ja tinha falado isso pra vc no outro tópico...

mas pq o pessoal fala que é lixo? Pq o CxB não vale a pena...

quanto vc pagou, uns R$150 a R$180 num pack que vai durar no 1 mês?

com essa grana dava pra vc comprar mta coisa muito mais útil e q iria durar muito mais tempo!!

até pq não conheço direito esse monstar pack, mas se ele tiver vitaminas em excesso como o animal, seu corpo não consegue absorver tudo cara, o q não consegue absorver é excretado pela urina, ou seja, ta jogando dinheiro fora...

mas agora q vc ja ta tomando, termina ele, mal não vai fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 44 saches, mas a indicação é tomar um antes, e um depois do treino!!!

como vc é iniciante, seu corpo sente qualquer estimulo pequeno, então vc sentiu algo com o pack, mas como foi falado, pelo valor e pelas dosagens, não vale!!!

manda uma dieta top... fuça nos fixos de nutrição e no máximo uma whey + Dextro e creatina no pós-treino, e para de frescura brother... creatina não tem gosto, vc vai tomar 5g jundo do shake pós-treino!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow gente to tomando só um sache antes e n é frescura pra gosto to nem fudendo(malz o palavrao) pra isso é q eu n gosto msm do efeito da creatina q é retenção de liquido então a pessoa meio q ''inxa de agua'' eu prefiro mais o efeito do whey sakas? msm q demore um pouco mais eu prefiro o efeito dele.. e sobre o meu pak ele é bom sim pow ele n tem muitas vitaminas exageradas oq tem msm é o animal pak o meu q é o monster(paguei 155 com desconto) é meio q mais suave.. mais obrigado a todos ai q tão ajudando nas minhas duvidas se poderem falar uma combinação de suplemento bom pakas ai eu compro mes q vem(se bem q meu pak como são 44 saches vai durar 1 mes e meio por ai)

Obs: esse Dextrose ai é exatamente pra q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...