Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pack são um lixo?


quinho1533

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

da próxima vez pesquisa melhor, saudejá tem frete gratis nas compras acima de 150,00 reais.. com o dinheiro do pack podia ter comprado umas coisas assim.

tudo isso dava 180 reais, com o desconto do boleto 162.... te garanto que é muito melhor que o pack.... a unica coisa que eu mudaria era trocar o bcaa por mais dois potes de creatina.. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2012 em 20:42, fernandosjj disse:

da próxima vez pesquisa melhor, saudejá tem frete gratis nas compras acima de 150,00 reais.. com o dinheiro do pack podia ter comprado umas coisas assim

tudo isso dava 180 reais, com o desconto do boleto 162.... te garanto que é muito melhor que o pack.... a unica coisa que eu mudaria era trocar o bcaa por mais dois potes de creatina.. abraço.

é verdade...muito bem escolhido ainda por cima...

só nao levaria o BCAA e levaria outra whey ou albumina...mas foi muito bem escolhido o stack...

olha o que ele poderia ter, e trocou tudo isso por um pack que nao vale o CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim heraldo? Comprei um pak excelente dias desses, gostei tanto que fiz questão de virar acionista da empresa... isso é algum segredo de mercado ai que você está fazendo? hahaha

Agora falando sério, amigão, você não precisa de nenhum suplemento. Apenas boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim heraldo? Comprei um pak excelente dias desses, gostei tanto que fiz questão de virar acionista da empresa... isso é algum segredo de mercado ai que você está fazendo? hahaha

Agora falando sério, amigão, você não precisa de nenhum suplemento. Apenas boa alimentação.

o unico que presta é este...

:P :P :P:lol:

vou levar uma sugestao ao departamento de marketing da minha empresa...vou fazer uma nova embalagem e mais moderna..

hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2012 em 20:54, Heraldo Costa disse:

é verdade...muito bem escolhido ainda por cima...

só nao levaria o BCAA e levaria outra whey ou albumina...mas foi muito bem escolhido o stack...

olha o que ele poderia ter, e trocou tudo isso por um pack que nao vale o CxB

como eu falei... trocaria o bcaa por mais duas creatinas... ta muito bom o preço...

se o cara gostou da disposição que a cafeina deu nele tbm poderia comprar esse.. tu deve opinar melhor, não conheço sobre estimulantes pois nunca usei, mas a albumina tbm seria uma opção válida, mesmo não gostando da mesma

Em 21/07/2012 em 21:22, ninga disse:

Como assim heraldo? Comprei um pak excelente dias desses, gostei tanto que fiz questão de virar acionista da empresa... isso é algum segredo de mercado ai que você está fazendo? hahaha

Agora falando sério, amigão, você não precisa de nenhum suplemento. Apenas boa alimentação.

tbm acho que os suplementos são desnecessários nesse momento, só postei pro cara ver que poderia ter comprado coisas melhores com o dinheiro que gastou no pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico que presta é este...

:P :P :P:lol:

vou levar uma sugestao ao departamento de marketing da minha empresa...vou fazer uma nova embalagem e mais moderna..

hauhaua

Impossivel!!!

Cara em topicos que falam de paks, essa ai é a melhor repostas possível.. não tem. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow rapaziada seguinte to lendo todo dia oq vcs postam e obrigado pelas dicas.

Tipow to aumentando peso muito muito rapido o pak ta me dando um efeito muito bom no requisito de força hj peguei 40 em cada lado no supino.. semana passada tava com 35.. e tipow to com medo dos meus musculos n aguenta sei la da algum tipow de lesao oq posso tomar pra isso n acontecer? pq n qro abaixar os pesos os 40 kg eu peguei meio q tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...