Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pack são um lixo?


quinho1533

Post Destacado


vc faz alongamento antes?

faça alongamentos antes dos treinos...isso é ponto primordial

nao quer abaixar a carga...ve se da pra manter com uma boa almplitude..se nao estiver com a amplitude boa, entao desça a carag..nao é vergonha nenhuma

melhor fazer isso do que ter uma lesao e parar de treinar....

o que eu vejo mais é isso em academia..o cara soca um monte de peso, tu ve que o cara ta com a amplitude dificitaria e depois acaba tendo lesoes..

e detalhe...lesoes no ombro...nao digo 100%, mas geralmente ja era...volta e meia tu vai sentir algum estalo aí (nao falo por que sou um conhecedor da area, mas pq eu ja vi inumeros relatos aqui)

vc deve tentar se superar sim..mas nao ao ponto de se matar, socando um monte de ferro e zuar a amplitude e o tempo entre uma serie e outra

fica aqui a dica

fui mimi...ter sonos anabolicos....bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou descordar Heraldão... não sou a favor de alongamento antes do treino... só faz o aquecimento localizado... e alongamento ao final do treino!!!

pq??? pq o alongamento é um exercício antagonico a musculação, vc alonga os sarcomeros e teoricamente vc diminui a capacidade de contração, existem inumeros estudos que defendem não alongar ante do treino, assim como existem inumeros que dizem pra alongar antes e outros que dizem pra alongar antes, durante e depois... eu me sinto melhor alongando somente após!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou descordar Heraldão... não sou a favor de alongamento antes do treino... só faz o aquecimento localizado... e alongamento ao final do treino!!!

pq??? pq o alongamento é um exercício antagonico a musculação, vc alonga os sarcomeros e teoricamente vc diminui a capacidade de contração, existem inumeros estudos que defendem não alongar ante do treino, assim como existem inumeros que dizem pra alongar antes e outros que dizem pra alongar antes, durante e depois... eu me sinto melhor alongando somente após!!!

ABS

e o q vc quer dizer com "só faz o aquecimento localizado"?

tipo vou fazer supino, coloca a barra lá e faz 30 (só a barra)

ou vai fazer biceps, pega os halteres de 2 kilos e faz bem rapidão os movimentos de rosca alternada

seria isso?

é valido dar aquela corrida pra esquentar o corpo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou descordar Heraldão... não sou a favor de alongamento antes do treino... só faz o aquecimento localizado... e alongamento ao final do treino!!!

pq??? pq o alongamento é um exercício antagonico a musculação, vc alonga os sarcomeros e teoricamente vc diminui a capacidade de contração, existem inumeros estudos que defendem não alongar ante do treino, assim como existem inumeros que dizem pra alongar antes e outros que dizem pra alongar antes, durante e depois... eu me sinto melhor alongando somente após!!!

ABS

eu alongo...veja o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria isso mesmo, claro que só a barra é foda... coloca uns 10kg de cada lado e faz umas 30, 40 repts e manda ver!!!

a corrida é bacana, mas é um aquecimento globalizado, não faço...

mano pra mim a barra já ta pesada de mais kkkkkkkkk

zuera!!

mas eu faço tudo

do uma corrida, alongo e faço esse aquecimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria isso mesmo, claro que só a barra é foda... coloca uns 10kg de cada lado e faz umas 30, 40 repts e manda ver!!!

a corrida é bacana, mas é um aquecimento globalizado, não faço...

Ta é loco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 40 rep com 10 de cada lado eu me mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...