Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pack são um lixo?


quinho1533

Post Destacado

Ta é loco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 40 rep com 10 de cada lado eu me mato.

ja fiz esse tipo de aquecimento localizado...

mas se nao der pra tu fazer com 40 repetições faz com menos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... faço de boa!!! mas ok... então Heraldo, foi o que ele falou, o intuito do alongamento "ENTRE" as séries é pra aumentar o dano a fibra muscular... o que vou te falar, não curto, e não faço, mas já fiz e não senti diferença nenhuma... o Arnold usava muito isso!!!

eu tenho o habito de alongar...acho que ate criei um tópico desse lá na seção de treinamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tava brincando, hahahah. Mais vai ver quanto o body pega no supino neh.

Eu pego 17 de cada lado atualmente. A um tempo atraz eu precisava de ajuda para fazer 10 rep com os 10kg de cada lado.

tb ja fiz bastante esse aquecimento....se nao em engano colocava 10 de cada lado..ou 8 quilos..nao sei o exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso nas panturrilhas, adicionei 20kg, depois da 40 rep era quase impossível continuar. (Para fazer elevaçao panturrilhas em pe eu adiciono 90kg, so da para fazer no Smith, parece que as costelas vão quebrar, por isso eu diminui o peso e fiz mais reps).

Eu vi uma vez um método para tirar a sua 1MR no livro 5/3/1 do jim wender, era bem parecido com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso Heraldo... é cascudo mesmo... começa a queimar essa porra que vai toma no cú!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que tem uns 2 anos que nao faço isso

eu fiz esse treino colocando 505 da carga nos exercicios e fazendo ate a falha...

o engraçado é tu ver o pessoal vendo tu fazer 50 repetições e nao entendendo nada

mas tu sente queimar o musculo mesmo..doi tudo..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...