Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Enantato (ciclo 6)


Frig

Post Destacado

Bom, sempre to seguindo os tópicos de vcs, acompanhando diariamente as publicações e é pela ajuda que vcs dão, pelo feedback, que o fisiculturismo é o melhor site de foruns pra mim.

Sem puxar mais o saco, eu estou com algumas dúvidas sérias em relação a um ciclo que eu quero começar e queria saber a opinião de todos, sujestões, críticas, etc. Não sou nenhum moleque que quero briucar com meu corpo, nem derreter meu fígado, então o que vocês que tem mais experiência me falarem eu vou levar em consideração.

Idade:24

h:1.96

p: 102kg

Tempo de treino: 7anos (neste ultimo ano e meio venho sendo bem mais aplicado)

Bf eu não sei ao certo, mas tem uma gordura localizada na região abdominal foda de sair.

Fiz um ciclo recentemente com m-drol, ganhei 5 kg e até então não perdi, estou mantendo com creatina, pelo menos o inchaço. Hoje já fiz tpc, tudo regularizado, meninão ta respondendo mto bem..rs.. e estou tomando atualmente só silimarina (420mg) e oil fish. Claro que antes de ciclar novamente, farei os exames necessários, pra ver se tá tdo ok.

Então é o seguinte, segunda agora começo a tomar meu oxyelite pra perder de vez essa gordura abdominal. Estou fazendo 40 min de aeróbico por dia e dieta ta tudo 100%, tentando comer mta proteína (300g dia) e carbo de baixo ig (batata doce e mandioca cozida principalmente entre as refeiçoes- pré pos treino- com alguma proteína sempre(peito de perú/ sardinha/ atum/ filé de frango. Depois das 18, zero carbo).

Suplementação atual: Whey pro universal (pós treino e manhã)-ps. não gosto muito mas é o que tem, creatine powder (ON) 5g antes e 5g dps treino, Bcaa ON em pó( intra treino com dextrose) e caseína Elite- Dymatize(antes de dormir). + oil fish + multivitamínico (all40) no almoço.

Como pretendo tomar meu OxyE (devo continuar tomando creatina junto?):

1 comprimido assim que acordar

1 trinta minutos antes do almoço

1 as 18 horas pra conseguir dormir.

Terminado, conseguindo resultados favoráveis, pretendo fazer o Seguinte ciclo:

1 – 8 > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8> Stanozolol 50 mg todos os dias

Pensei em outras 2 alternativas: Oxan + dianabol (oral... O que acham?)

Também pensei no halovar (??)

Tpc: Aqui eu tenho dúvidas (só tamox resolve ou tem que entrar com Clomid?) + tribulus terrestris.

Vou tentar enviar uma foto pra vcs terem uma noção melhor da situação atual e espero que tds me ajudem a fazer o melhor pra eu conseguir meu objetivo: MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO!

outra pergunta, não se se vcs podem me responder: Anabols.com é de confiança??

Fico no aguardo

Abraços

Bruno

post-103546-0-61312900-1342783976_thumb.

post-103546-0-57541600-1342783988_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera,

Bom, sempre to seguindo os tópicos de vcs, acompanhando diariamente as publicações e é pela ajuda que vcs dão, pelo feedback, que o fisiculturismo é o melhor site de foruns pra mim.

Sem puxar mais o saco, eu estou com algumas dúvidas sérias em relação a um ciclo que eu quero começar e queria saber a opinião de todos, sujestões, críticas, etc. Não sou nenhum moleque que quero briucar com meu corpo, nem derreter meu fígado, então o que vocês que tem mais experiência me falarem eu vou levar em consideração.

Idade:24

h:1.96

p: 102kg

Tempo de treino: 7anos (neste ultimo ano e meio venho sendo bem mais aplicado)

Bf eu não sei ao certo, mas tem uma gordura localizada na região abdominal foda de sair.

Fiz um ciclo recentemente com m-drol, ganhei 5 kg e até então não perdi, estou mantendo com creatina, pelo menos o inchaço. Hoje já fiz tpc, tudo regularizado, meninão ta respondendo mto bem..rs.. e estou tomando atualmente só silimarina (420mg) e oil fish. Claro que antes de ciclar novamente, farei os exames necessários, pra ver se tá tdo ok.

Então é o seguinte, segunda agora começo a tomar meu oxyelite pra perder de vez essa gordura abdominal. Estou fazendo 40 min de aeróbico por dia e dieta ta tudo 100%, tentando comer mta proteína (300g dia) e carbo de baixo ig (batata doce e mandioca cozida principalmente entre as refeiçoes- pré pos treino- com alguma proteína sempre(peito de perú/ sardinha/ atum/ filé de frango. Depois das 18, zero carbo).

Suplementação atual: Whey pro universal (pós treino e manhã)-ps. não gosto muito mas é o que tem, creatine powder (ON) 5g antes e 5g dps treino, Bcaa ON em pó( intra treino com dextrose) e caseína Elite- Dymatize(antes de dormir). + oil fish + multivitamínico (all40) no almoço.

Como pretendo tomar meu OxyE (devo continuar tomando creatina junto?):

1 comprimido assim que acordar

1 trinta minutos antes do almoço

1 as 18 horas pra conseguir dormir.

Terminado, conseguindo resultados favoráveis, pretendo fazer o Seguinte ciclo:

1 – 8 > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8> Stanozolol 50 mg todos os dias

Pensei em outras 2 alternativas: Oxan + dianabol (oral... O que acham?)

Também pensei no halovar (??)

Tpc: Aqui eu tenho dúvidas (só tamox resolve ou tem que entrar com Clomid?) + tribulus terrestris.

Vou tentar enviar uma foto pra vcs terem uma noção melhor da situação atual e espero que tds me ajudem a fazer o melhor pra eu conseguir meu objetivo: MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO!

outra pergunta, não se se vcs podem me responder: Anabols.com é de confiança??

Fico no aguardo

Abraços

Bruno

post-103546-0-61312900-1342783976_thumb.

post-103546-0-57541600-1342783988_thumb.

vc vai tomar oxy as 18 pra dormir????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxy as 18 não entendi.

Essa quantidade de proteina ao dia 3g/kg peso seria interessante apenas no momento do ciclo..fora dele use 2g/kg peso.

Sugestão: Faça o ciclo, dieta bulk e depois vc trinca....aproveite o momento (frio) pra ganhar musculatura...ainda tem muito que por aí...vc é alto, não se baseie pelo peso.

Ciclos com oxa e stano qdo fizer dieta mais cutting.

NUNCA corte carboidrato, mesmo depois das 18...um mito ridículo que fode com a nutrição e metabolismo das pessoas....mesmo quando o foco for perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxy as 18 não entendi.

Essa quantidade de proteina ao dia 3g/kg peso seria interessante apenas no momento do ciclo..fora dele use 2g/kg peso.

Sugestão: Faça o ciclo, dieta bulk e depois vc trinca....aproveite o momento (frio) pra ganhar musculatura...ainda tem muito que por aí...vc é alto, não se baseie pelo peso.

Ciclos com oxa e stano qdo fizer dieta mais cutting.

NUNCA corte carboidrato, mesmo depois das 18...um mito ridículo que fode com a nutrição e metabolismo das pessoas....mesmo quando o foco for perda de peso.

Entendi Markus, legal cara mesmo eu misturando stano com uma testo durante essas 8 semanas eu faço a dieta de bulk então??? Durateston é ideal pra esse meu objetivo ou vc me recomendaria alguma outra?? pensei em testogar ou ciclo 6 também.. Mas realmente to perdido pq cada lugar que a gente pesquisa fala uma coisa...

Então melhor guardar o oxy pra dps neh??

E tpc?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm.. entendi... vou tomar mais cedo então o último...como vc faz?

Não to tomado mais...mas qdo tomei foi assim:

nos 3 primeiros dias 1 caps para acostumar, tomava em jejum qdo acordava (esperava meia hora para comer)

depois tomei 2 semanas (acho, n me lembro) 2 cpas...uma qdo acordava e a outra lá pelas 14:00 qdo teoricamente estaria de estomago vazio (almoço 12:00)

depois comecei a tomar 3 então era uma em jejum, uma as 11:30 e a outra umas 16:30 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...