Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Enantato (ciclo 6)


Frig

Post Destacado


Então pessoal, comprei o ciclo 6 e comeco segunda (nada de durateston) quero tentar ganhar massa de qualidade e pelo tanto que lí a retenção do enantato eh menor, então farei 10 semanas de ciclo6 sendo que na quinta até a 12ª semana entro com stano 1 ml tds os dias.

Comprei de uma pessoa que vende para alguns fisiculturistas aqui onde eu moro, mas estou com medo de falsificação... Enfim, acho que só tomando mesmo pra saber.

Quanto ao oxyelite, vcs acham melhor eu guardar pra depois ou continuar tomado junto com o ciclo??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Stano da lander vem com um holograma que fica brilhante quando exposto a luz, a stano falsificada é facil de se notar, primeiro de tudo compare a fonte da caixinha com alguma imagem obtida no site da pharmaco, fique atento a erros gramaticais, a stano original vem com bula, observação importante que deve ser feita, quando estiver com o produto em mãos chaqualhe ele, deixe uns 5 minutos parado e veja, se a aguá separa da substancia ativa branca, se separar (aguá pra cima e stano pra baixo) o produto provavelmente é autentico !

OBS: Se você estava falando do ciclo 6, ignore meu post :smile: , pois nunca utilizei o produto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Stano da lander vem com um holograma que fica brilhante quando exposto a luz, a stano falsificada é facil de se notar, primeiro de tudo compare a fonte da caixinha com alguma imagem obtida no site da pharmaco, fique atento a erros gramaticais, a stano original vem com bula, observação importante que deve ser feita, quando estiver com o produto em mãos chaqualhe ele, deixe uns 5 minutos parado e veja, se a aguá separa da substancia ativa branca, se separar (aguá pra cima e stano pra baixo) o produto provavelmente é autentico !

OBS: Se você estava falando do ciclo 6, ignore meu post :smile: , pois nunca utilizei o produto !

Hellfox, tava falando do ciclo 6 mesmo, mas valeu pelas dicas pq ainda não peguei minha stano, agora já vou saber... vou dar um tempo já que vou tomar 5 semanas só de ciclo 6. Já aproveitando o gancho... Vc Acha que nesse esquema que eu desenhei de ciclo, se eu achar suficiente minha definição e ganhos, etc, daria pra mandar só 4 semanas de stano diminuindo pra 8 ou 9 de ciclo 6?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellfox, tava falando do ciclo 6 mesmo, mas valeu pelas dicas pq ainda não peguei minha stano, agora já vou saber... vou dar um tempo já que vou tomar 5 semanas só de ciclo 6. Já aproveitando o gancho... Vc Acha que nesse esquema que eu desenhei de ciclo, se eu achar suficiente minha definição e ganhos, etc, daria pra mandar só 4 semanas de stano diminuindo pra 8 ou 9 de ciclo 6?

Abs

Eu usaria por no minimo 5 semanas, mas não vejo problemas em utilizar por 4 , visto que você vai aplicar tds, já o ciclo 6, manteria em 10 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito confuso isso. No topico você disse que quer usar ciclo 6, no texto estruturou um com dura, não sabe se quer definir ou crescer...

E tem mais, você precisa saber que não é o oxyelite que vai fazer você perder gordura na barriga, na verdade ele só vai dar um leve aumento no seu metabolismo. Sendo ele totalmente dispensável, ainda mais com AEs na jogada. Seria como encarar uma equipe da swat com uma pedra na mão só...

Eu acho que o ciclo do titulo fica top pra você:

1-6 ciclo 6

1-6 stano.

TPC serms.

Ele vai te trazer qualidade e ganho de carcaça!

Se for usar o ciclo c/ dura faria o seguinte:

1-8 dura

1-4 halovar

5-12 stano

Caso sinta sensibilidade no mamilo, tamoxifeno.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito confuso isso. No topico você disse que quer usar ciclo 6, no texto estruturou um com dura, não sabe se quer definir ou crescer...

E tem mais, você precisa saber que não é o oxyelite que vai fazer você perder gordura na barriga, na verdade ele só vai dar um leve aumento no seu metabolismo. Sendo ele totalmente dispensável, ainda mais com AEs na jogada. Seria como encarar uma equipe da swat com uma pedra na mão só...

Eu acho que o ciclo do titulo fica top pra você:

1-6 ciclo 6

1-6 stano.

TPC serms.

Ele vai te trazer qualidade e ganho de carcaça!

Se for usar o ciclo c/ dura faria o seguinte:

1-8 dura

1-4 halovar

5-12 stano

Caso sinta sensibilidade no mamilo, tamoxifeno.

abraço

Ninga, po, valeu mesmo hein cara, você como sempre ajudando muito ae. Bom, quanto à confusão que eu fiz la em cima, até eu mesmo tava sem saber o que fazer... Agora já to com o ciclo 6 na mão, mas vou esperar pra entrar com a stano so na quinta semana e fazer com ciclo 6 até o fim.... 6 semanas vc ja acha que seria suficiente conciliando os 2?? Pq eu nao tenho o intuito de ficar mostro mesmo cara... só definir!!! (tamox já tá na mão tbm)

E quanto ao Oxyelite, não aguentei, tive que tomar esses dias, já parei, mas tomei mesmo por curiosidade e, ele é bom, acelera bastante, mas pra mim, serviu só pra TIRAR completamente meu sono ( visto que eu acordo cedo pra cacete 5 e meia tds dias) e acelerar mto os batimentos, principalmente no treino... Stress e sintoma de tristesa são evidentes tbm EE, pra mim, que sou um ogro, não tirou fome P%*#$ nenhuma!!! É que eh foda cara... essa barriga não sai dai.. principalmente na lateral.. Eu corro quase 40 min tds dias, alimentação regradassa.. e nao sai mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...