Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro tira completamente a fome?


T. Ro. Lu

Post Destacado

Olá Dr., eu comprei o Oxyelite Pro e vo começar a tomar por esses dias aqui, porem estou com uma duvida...eu lí relatos de que o oxyelite tira a fome completamente, e a minha duvida é extamente em relação a isso ! se eu treinar ( treino + 10 km de bicicleta ) e comer bem pouco da o resultado desejado ??? ou é importante eu comer algumas vezes por dia ?? e qual o melhor horario pra eu tomar o Oxyelite ?? pois estou de férias e meu horários estão meio confusos, acordo tarde, durmo tarde, nao tenho mto horarios definidos...

agradeço desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Na verdade é TOTALMENTE ERRADO ficar sem comer ou comer mto pouco p/ emagrecer... Por isso não gosto mto e nem costumo receitar esses termos fortes demais... O ideal é vc ter uma alimentação super regrada e controlada, comer um pouquinho a cada 3 horas, comer proteínas, etc. Tem que arrumar seus horários, comer bem, tomar mtos líquidos e treinar bastante, só assim p/ emagrecer... tem que usar o termogênico como auxiliar e não como ponto principal, ok? Para tomar só seguir o que está no rótulo, lá diz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc parando de comer, seu metabolismo diminui, e vc vai torrar sua massa magra, nutrientes,etc do seu corpo

emagrecer com saude e inteligencia

da uma olhada na minha dieta e segue lá: perdi 11 kg em 3 meses c ela

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente q confunde PERDER GORDURA com PERDER PESO

vc não se alimentando direito vai acabar perdendo peso sim, mas pode perder massa magra e não gordura

eu não manjo muito, pois meu foco nunca foi esse (sempre fui magro)

mas de uma pesquisada no fórum q vc vai achar o que precisa para sua dieta!

bons ganhos, ou percas, pra ti... rsrs '

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar ai que quando você começa a prática de exercício físico, o peso tende a aumentar devido a densidade muscular, ser diferente da densidade da gordura, ou seja.. 1kg de músculo é algo do tamanho de um cilindro de 30~35 cm de diâmetro com uns 60cm de altura.. já em gordura é um volume absurdo a quantidade de 1kg, se ao invés de você querer perder massa (músculo +gordura) provavelmente não vai ter o resultado de um corpo atlético, já que vai perder os dois proporcionalmente, mas se quiser perder perder a gordura, vai manter o seus músculos e ainda faze-los "aparecer mais", a balança não nos mostra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...