Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

Bom dia Pessoal =D

Começar mais um relato doido aqui,como sempre café da manha de boa daqui a poco um lanche da manha e depois almoçar ,bom to gostando muito dos resultados e espero que até o final de agosto esteja com uns 44cm de braço .-----------.,abçs pessoal e bons treinos.

A esqueci de falar,ontem um amigo meu chego em mim e falou assim,cara tu cresceu muito rápido o que você ta tomando?

Cara isso me da uma raiva que vocês não tem ideia,só que eu terminei de fazer meu exercicio nem dei bola e fui pra outro aparelho.

UHAUHAHAUHAUA Ele fico com cara de bunda,ai eu gostei =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia Pessoal =D

Começar mais um relato doido aqui,como sempre café da manha de boa daqui a poco um lanche da manha e depois almoçar ,bom to gostando muito dos resultados e espero que até o final de agosto esteja com uns 44cm de braço .-----------.,abçs pessoal e bons treinos.

A esqueci de falar,ontem um amigo meu chego em mim e falou assim,cara tu cresceu muito rápido o que você ta tomando?

Cara isso me da uma raiva que vocês não tem ideia,só que eu terminei de fazer meu exercicio nem dei bola e fui pra outro aparelho.

UHAUHAHAUHAUA Ele fico com cara de bunda,ai eu gostei =D

da raiva nada kkk no fundo tudo mundo gosta quando acham q estamos tomando algo kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...