Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Hamburguer Caseiro.


ninga

Post Destacado

Bk fora que vem pingando de óleo.. é outro venenoso também. Ambos são iguais nesse quesito.

Quanto a carne, a mãe de um amigo meu fez o mestrado dela em cima da analise da carne vendida la e é 100% bovina sim. Mas de qualidade tão ruim que se você pedir carne pro cachorro no supermercado ainda é melhor que a que eles vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bk fora que vem pingando de óleo.. é outro venenoso também. Ambos são iguais nesse quesito.

Quanto a carne, a mãe de um amigo meu fez o mestrado dela em cima da analise da carne vendida la e é 100% bovina sim. Mas de qualidade tão ruim que se você pedir carne pro cachorro no supermercado ainda é melhor que a que eles vendem.

por isso q eu evito ao maximo frequentar esses lugares, meu irmao gosta e me fez ir com ele outro dia, bah eu peguei o mais barato, 5 reais só o sanduiche mesmo, e sei la, eu tenho a impressao de ta comendo alguma coisa artificial, nao sei, nao curto muito mais nao, se é pra comer besteira prefiro pizza entao, mas evito tb, sempre comvenço a minha mae a fazer as comidas em casa, daí é mais tranquilo, qnto a carne ser 100%, eu nao consigo acreditar

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz essa receita, ficou muito boa....so esqueci da gema do ovo, o burguer nao ficou muito "grudado", parece que nao deu liga

Mesmo sem dar "a liga" ficou muito bom.... tinha acabado de fazer a minha ceia e fui inventar de preparar esses burguers, nao nao aguentei e tive que mandar um na chapa para experimentar auhauhuah

700g de carne

4 colheres de aveia

sal moido

ervas (7 ervas que eu misturo em um pote)

1 cebola picada

6 dentes de alho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, vou fazer essa receita. Adoro essas coisas, se pudesse comia todos os dias, me deu até fome só de imaginar... tipo aqueles hamburguers de propaganda!!!!

Vou colocar pimenta nessa receita. Pode????

adoro pimenta cara!!!

Eu ainda vo comprar um George Foreman Grill, ai deve ficar show!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...