Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Dieta + Treino + Lipo6 Black


Post Destacado

Bom, vamos começar com o relato. Tenho 24 anos, 110kg e 1.88 de altura. Por ser preguiçoso e ter tido uns problemas de saúde, passei 8 meses sem fazer qualquer esporte e bem, estou gordo há pelo menos 3 anos, porém eu tenho uma boa facilidade em ganhar músculos pela genética, creio. Comecei a piorar com os bares / saidas, etc, o velho esquema).

Então, decidi mudar. Vamos lá:

Início: 20/07/2012

Objetivo médio prazo: emagrecer 24kg

Objetivo curto prazo: emagrecer 4kg por mês.

Prazo: 7 meses (talvez consiga mais rápido, não sei).

Treino: boxe (1h), aeróbico / aquecimento (40 min), todos os dias da semana (calculo eu que por baixo esteja dando 700kcal/dia). Aos finais de semana eu gosto de fazer coisas específicas como trilha, etc.

Suplemento: Lipo6 Black (2 caps pela manhã e 2 caps final da tarde, antes do treino)

Dieta: Não sou muito de seguir dietas, mas como verduras e frutas naturalmente. Reduzi a quantidade de comida.

Problema principal: Barriga (vejam as fotos, que monstro)

Tradeoff: Quase não bebo mais, porém no final de semana sempre roal um sorvetinho, ou então uma ou duas cervejas e um sanduiche, nada além disso.

Todos os dias vou postar aqui como que foram as atividades, hehe. Pelo menos assim dá um ânimo maior.

post-107718-0-58680600-1343060137_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Domingo, 22/07/2012 :

09:00 - Levantei, tomei 2 caps de Lipo6 Black. Não comi pois não tomo café da manhã, fico enjoado sempre.

12:00 - Almoço, 150gr de macarrão cozido / 200gr de carne moída

17:00 - Caminhada leve, pois ainda não estou num ritmo bom, 2,8km

20:00 - Três copos de cerveja (um amigo estava indo embora, então nem tinha como) / meio sanduiche natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/07/12

08:00 - Acordei, não tomei café. Tomei 2 caps de Lipo6 Black

12:00 - Almoço, duas colheres de macarrão e quatro de carne moída / verduras / azeite, sobremesa: 1 bananada pequena

14:00 - Copo de leite integral

18:00 - Sanduiche de carne e queijo (2)

18:30 - 2 caps de Lipo6 Black

20:00 - Treino, 30 min aquecimento / 40 min de boxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...