Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões E Dicas Do Primeiro Ciclo Stano + Dura.


Edu123

Post Destacado

Fala rapaziada, tudo bem ??

Bom, sou novo aqui no fórum, porem sempre acompanhei com alguns tópicos interessantes, coisas que me ajudaram e auxiliaram nas minhas atividades de musculação e suplementos.

Meu intuito aqui é colher idéias e sugestões para meu primeiro ciclo de Stanozolol e Durateston.

Lembrando que até o momento o que eu tomei de mais forte e considerado como anabolizantes foi o M-Drol.

no qual me trouxe bons resultados sem efeito colateral algum, claro, com uma boa TPC, ganhei 8kgs de massa magra dos quais segurei e mantive 5kg, fora isso não tomei nenhum anabolizante, claro, suplementos como whey,glutamina,creatina e tal, pra quem treina isso é normal e essencial.

Segue meus dados ;

Peso = 80kg

Altura = 1,80

Idade = 27 anos

Treino Musculação a 10 anos e boxe a 4 anos (nesse ano só pratico boxe, 2x por semana faço um treino de boxe, mais nada sério como antes)

Freqüência que vou a musculação = 5 - 6 dias da semana.

Como havia feito quando decidir mandar mdrol, dessa vez me organizei da mesma maneira, estou montando uma dieta, vou mudar meu treino e tenho data marcada para começar o ciclo, ja estou com os produtos em mãos, tudo organizado e certo.

Penso em fazer um ciclo da seguinte maneira :

6 semanas.

Stanozolol em uma dia (1ml) e Durateston rwr em outro dia (1ml), menos aos sabados e domingos, ficando portanto

Na segunda feira 1ml de Stano , terça 1ml de Dura, quarta 1ml Stano, quinta 1ml Dura e sexta 1ml de stano.

Ou seja, vão ser 18ml de Stano e 12 ml de dura no ciclo todo.

Suplementação Durante o ciclo :

- Whey Optimium Isolado pós treino

- Glutamina pós treino

- Dextrose pós treino

- Whey de absorção lenta no meio da manhã e antes de dormir com BCAA.

Suplementação após o ciclo :

- Whey Optimium Isolado pós treino

- Glutamina pós treino

- Dextrose pós treino

- Tribulus Terrestri + Arginina durante o dia

- Whey de absorção lenta no meio da manhã e antes de dormir com BCAA.

- Polivitaminico

Alimentação :

Vou comer de 2 em 2hs, basicamente vou priorizar carboidratos antes do treino que vai ser por volta das 18:00hs

e após treino, vou priorizar Proteinas e provavelmente as aplicações de Stano e dura serão feitas 22:00, antes de dormir.

Bom galera, espero obter algumas dicas, correções e tal, estou sujeito as criticas construtivas, e antes que apareçam alguns idiotas com piadas, ou qualquer tipo de comentário sem sentido, não perca seu tempo escrevendo algo do tipo pra mim, perca seu tempo treinando ;)

Vou montar um video, com fotos, do antes e durante o ciclo, e tbm pretendo postar os ganhos aqui, servindo como relato.

Obrigado a todos, e ao site pelo espaço,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala brother, blz??? na boa, vejo alguns erros nesse seu ciclo...

primeiro, joga pra 8 semanas seu ciclo, vendo que o efeito da Dura aparece a partir da 5ª semana...

essa Stano deve ser aplicado 2ml DSDN, inclusive quando for fim de semana!!! por causa da vida da droga!!!

e deixaria a Dura na segunda e quinta e a Stano a partir da Quinta semana!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother, blz??? na boa, vejo alguns erros nesse seu ciclo...

primeiro, joga pra 8 semanas seu ciclo, vendo que o efeito da Dura aparece a partir da 5ª semana...

essa Stano deve ser aplicado 2ml DSDN, inclusive quando for fim de semana!!! por causa da vida da droga!!!

e deixaria a Dura na segunda e quinta e a Stano a partir da Quinta semana!!!

ABS

Então até a 5 semanas eu ficaria só com dura ?? e dps entraria com a stano??...

Mais por ser meu primiero ciclo, não seria muito 8 semanas ??

Vlw... ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...