Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é um Ciclo de Oxandrolona? Outras drogas acompanham? TPC?

carloshmz

Post Destacado

Postado

Opá... pesquisei no forum mas nao achei muito a respeito desse ``Ae``

Gostaria de saber como é feito um ciclo de oxandrolona, e se com ele deve ser usado mais alguma outro tipo de droga..

E como é feita sua tpc..

e os efeitos colaterais que a droga pode causar, pois procurei muito a respeito na internet, e as informçoes sao escassas, e muitas vezes divergem muito!

obrigado desde já

abç

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

huahua desculpa mas tu nao procurou direito nao, tem muita info ai, no youtube por exemplo eu indico o video do jason sobre oxandrolona

mas respondendo algumas perguntas... ela pode ou nao ser associada a demais drogas, no geral ela sozinha promove mais melhora na deifinição e ganhos discreotos entao costuma colocar mais coisas pra ajudar nos ganhos e principalmente pra libido, pois a testo vai no chão com ela durante o ciclo

entao é comum associa-la a uma testosterona ou ate mesmo um tribulus para segurar a libido

mas eu ja ciclei so com ela, queria secar apenas e ganhar um pouquinho e fiquei muito satisfeito, embora a libido caiu mas funcionava direito

sua tpc é basicamente com tamoxifeno, 15 dias, 20mg... e tu pode tb usar e abusar de anti oxidantes como azeite de oliva ou omega 3, cha de boldo tb é bem vindo

em alguns casos, silimarina para o figado e tribulus pra libido, caso nao tenha usado durante o ciclo

os ciclos de oxan nao devem ultrapassar 3 meses e geralmente a galera faz umas 6 semanas

as doses em homens geralmente é entre 30mg e pode ir ate 100mg mas acho que acima de 70mg é muito hepatoxico e supressor da sua produçao de testo

enfim, pesquisa que tem muita coisa ai e pense bem antes de usar

abs

Postado

Sim sim, vi o video do jason !, mas achei as informaçoes muito vagas e tal.. e eu gostaria de usa-la, e qual testo seria a recomendada?

E a respeito de tipo, os horarios que devem ser tomadas as capsulas essas coisas...?

Já tomo tribulus posso continuar tomando ele sem pausa durante o ciclo?

Postado

o ideal é manipular em caps de 10 e ir tomando ao longo do dia, mas no geral nao tem regra pra isso

a testo depende, ja me indicaram androxon ou testo em gel

tribulus pode continuar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...