Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia (ajuda)


DenisH

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara... ñ é, um peito de frango tem 25g de prot, uma fatia de presunto ou peito de peru tem 5g, pão tem 4, ja deu 9 so num, copo (200ml) de leite desnatado tem 7, ovo inteiro tem 6, qualquer carne vermelha (um bife) tem 30, albumina q eu compro em 30g tem 27, num é dificil ñ... e ñ tem q ser necessariamente 30g, no pré treino por exemplo, pode ser menos e mais carbo, um almoço/janta "a minha" tem media de 50g, ou seja, ja ganhou 20 pra tirar das outras...

meu café da manha:

3 pães com uma fatia de presunto em cada

1 ovo inteiro

tava comendo uma banana, mas tava dando muiiito gás, tirei ela pra ver se é por causa dela, deu uma melhorada

prot sem a banana: 33g

já o meu pré treino ñ tem tanto, tomo 500 ml de vitamina de banana com quinoa, amaranto, aveia e linhaça, media de 23g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedaço de melancia é foda

eu sei, mas mano não é tanta coisa não

frango, carnes, ovos e peixe, leite e derivados, to esquecendo algo?

mas é foda comer isso em todas as refeiçoes, principalmente 30g em cada uma

cara, nao existe isso de ter q comer as 30g em cada, vc pode comer variado, nao precisa comer exatamente 30 g entendeu,

de manha vc pode comer ovos, atum, peito de peru, no almoço, carne, frango, peixe, etc, a tarde ovos, leite, etc, a noite carne , frango, e td tao simples de preparar, nao leva muito tempo nao ,qndo for fazer, ja faz pro dia inteiro, daí é só esquentar e comer

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...