Ir para conteúdo
atilas

Ciclo de Deposteron com 6 ampolas: tomo suplementos na TPC?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ôla galera, vo começar meu 1° ciclo de deposteron que vai somar o total de 6 ampolas, tava querendo saber se vai ser mais em conta manda os suplemento que comprei junto com as depo ...ou depois na tpc ?

SUPLEMENTOS :

- whey protein gold standard
- creatina universal
- bcaa probiotica
- Anabol pack Midway
- albumina
- dextrose
- malto

TCP :

- tamox
- clomid

quem puder ajuda , desde entao agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pack lixo, midway mais lixo ainda... 6 ampolas de Deposteron da pra usar por 3 semanas...

vai inibir os eixos e não vai ver resultados, o minimo seria 16 ampolas... 8 semanas de ciclo!!!

precisa pesquisar pra fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

pack lixo, midway mais lixo ainda... 6 ampolas de Deposteron da pra usar por 3 semanas...

vai inibir os eixos e não vai ver resultados, o minimo seria 16 ampolas... 8 semanas de ciclo!!!

precisa pesquisar pra fazer isso...

faço das suas palavras as minhas, não rola usar drogas de vida longa em ciclo curto,

só começa aparecer resultados após 15dias, e ai quando começar você vai parar?

nada haver fazer ciclo c/ depostero menos de 8semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

faço das suas palavras as minhas, não rola usar drogas de vida longa em ciclo curto,

só começa aparecer resultados após 15dias, e ai quando começar você vai parar?

nada haver fazer ciclo c/ depostero menos de 8semanas.

po galeraa valeu pela ajuda mermo ,axo que vo ciclar po 8 semanas msm que nem disse o chacalll ,axo que vo tirar o pack e colocar o 'nox3 ' na tpc so pra manter o gás !

Compartilhar este post

Link para o post

O boçal !!! pega essas ampolas e doa pra algm necessitado que entenda de Bodyfitness !!! Vai tomar só pra sentir dor, segura piao que deposteron e uma das mais doloridas....e nao vai crescer nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O boçal !!! pega essas ampolas e doa pra algm necessitado que entenda de Bodyfitness !!! Vai tomar só pra sentir dor, segura piao que deposteron e uma das mais doloridas....e nao vai crescer nada!!!

amigo descupa minha falta de informaçao , mais se nao me engano esse sit serve pra isso mesmo nao ? enquanto a deposteron ser a mais '' dolorida '',se nao me engano nao perguntei se ela doia ou nao, desd entao agradeço por seu post que nao me ajudo em NADA .

Compartilhar este post

Link para o post

porque os outros responderam e vc nao deu ouvidos...tive que ser energico. mas se tiver alguma duvida, só perguntar !!!! ;)

concordo que ele ficou meio ausente e não disse mais nada de nossas sugestões, mas acho que poderia ser mais brando nas respostas... só uma opinião!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk....e pq galera insiste em tomar sem pesquisar....se duvidar se um amgo disser que rakumin(remedio pra rato) cresce costa, eles vao em tomam sem pesquisar nada sobre o produto.....GALERA TEM QUE TER MAIS CAUTELA E BOM SENSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ate dipirona mata imagina Aes de forma errada...aff!Pesquisa mano,Deposteron é minimo de 8 semanas,aí pode por deca 100 ou 200mg por semanas junto com o deposteron que vai crescer bem...depois tpc serms..Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera qual séria um ciclo bom para o deposteron li que vocês estão comentando em um ciclo de 8 semanas seriam quantas ampolas por semana?? Ou seria melhor um ciclo maior qual a dica de vocês vou começar o primeiro ciclo de depos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
    • Por Heraldo Costa
      Novaldex vs Clomid na Terapia pós ciclo (TPC)
      Anthony Roberts

Todos os dias os utilizadores se perguntam de como fazer o pós ciclo, se devem usar clomid, novaldex, ou os 2 em simultâneo. Espero que este artigo ajude os utilizadores nesta escolha.

Enquanto praticamente idênticos na sua estrutura, poucas pessoas consideram clomid e o novaldex como idênticos. Não apenas entre os utilizadores de anabolizantes mas também entre a comunidade médica. Esta ideia vem do uso desdes 2 componentes ser completamente diferente. O Nolvadex é a maior parte das vezes usado para o tratamento do cancro do mama na mulher, enquanto o clomid é normalmente usado em tratamentos de fertilidade. No culturismo desde o primeiro dia que o clomid tem sido usado como terapia pos ciclo e o novaldex como anti-estrogenico.

Mas o que pretendo demonstrar é que eles são essencialmente o mesmo. Eu acredito que o mito começou pelo novaldex ser claramente um anti-estrogenico mais poderoso e o pessoal que vende clomid precisa de algum ângulo para vender a coisa, por isso era mais usado no tratamento pós ciclo. Mas poucos utilizadores realmente perceberam como o clomid ( e tambem o novaldex ) funcionam para trazer a testosterona natural do corpo de volta depois de um ciclo de anabolizantes. Depois de um ciclo acabar o nivel de androgênicos no corpo desce de forma dramática. O corpo compensa com uma produção exagerada de estrogênio para manter os niveis hormonais a cima. O estrogênio inibe a produção de testosterona, e no período entre o fim do ciclo e a volta da testosterona natural muita massa muscular é perdida. Então é do interesse de todos trazer a testosterona natural o mais rapidamente possível aos níveis normais. O Clomid e o Nolvadex vão reduzir o estrogênio no pós ciclo, então a deficiência hormonal é detectada e é estimulada a produção de testosterona natural no corpo. É basicamente desta forma que funciona, nada mais, nada menos.

Ambos os componentes são estruturalmente parecidos. O Novaldex é claramente o componente mais forte dos dois, pois pode conseguir melhores resultados com 20-40 mg por dia, que o clomid com doses de 100 – 150 mg dia. Uma diferença notável!! O novaldex e o clomid ocupam o receptor fazendo com que ele nao tenha acção com o estrogenio. Isto significa que eles não trabalham para reduzir o estrogênio no corpo como o Proviron, Viratasa ou o arimidex fazem (por completar a enzyma aromatase) eles vão apenas bloquear o receptor fazendo com que o efeito do estrogênio no corpo seja nulo.

Isto tem vantagens e desvantagens. A desvantagens é que quando são descontinuados o nível de estrogênio continua alto e por isso os problemas podem chegar. A vantagem é que funciona muito mais rápido e tem resultados mais rápidos que um bloqueador de aromatização como o Proviron ou o arimidex. Por isso quando algum problema como ginocomastia deve-se começar logo com 20 mg/dia de novaldex ou 100 mg/dia de clomid, em conjunto com algum proviron ou arimidex.O proviron ou arimidex vai reduzir o estrogênio enquanto o clomid ou novaldex vão resolver o problema de imediato, e assim quando descontinuados não à uma nova subida imediata do estrogênio.

Então qual deve usar? Bem, pessoalmente eu diria novaldex. Em ambas as ocasiões durante e no pos ciclo. Como anti-estrogênico é simplesmente muito mais forte como demonstrado pelo facto de 20 – 40 mg/dia ter melhor efeito que 100 – 150 mg/dia de clomid. Para pós ciclo, isto representa um papel chave, o novaldex desactiva o estrogênio de forma mais eficaz e rápida. Mas mais importante, o novaldex tem uma influencia directa em trazer de volta a testosterona natural, onde o clomid parece ter um pequeno efeito negativo. A razão é o que novaldex parece aumentar a resposta do LH para o GnRH, já o clomid parece diminuir um pouco esta resposta.

Outro facto é que o novaldex actua de forma mais potente no fígado. Como se deve lembrar, eu mencionei que o novaldex e o clomid são basicamente estrogênios fracos. Bem, o novaldex aparentemente é ainda bem potente no fígado, enquanto evita os efeitos no resto do corpo. Como tal o novaldex pode ter um efeito muito positivo no nivel de colesterol no corpo e por isso mesmo deve ser considerado uma melhor escolha que o clomid. Ele não vai resolver os problemas de colesterol durante o ciclo, mas vai ajudar a controlar os niveis de colesterol.

Outra razão pela qual eu promovo o uso de Novaldex em vez de Clomid no pós ciclo (como se ser 3-4 vezes mais forte nos efeitos directos e em restaurar os níveis naturais de testosterona não fosse suficiente) é porque é muito mais seguro. Não apenas porque melhora os níveis de colesterol do corpo, mas também porque não tem os mesmos efeitos secundários que o clomid tem. O Clomid causa mais acne por usar uma dose 3-4 vezes superior. Mas o Clomid parece também afectar a visão. Terapias longas de Clomid causam problemas irreversíveis de visão nos seus utilizadores. Irreversíveis, para mim isso só por si já é uma razão para preferir novaldex.

Por ultimo deve ter em conta que o uso destes componentes podem reduzir os ganhos feitos com anabolizantes. O Novaldex mais que o Clomid, simplesmente porque é mais forte. o estrogênio é responsável por alguns efeitos anabolicos tais como o aumento da hormona do crescimento, melhoramento dos receptores androgênicos e melhoramento na utilização da glucose. Isto é a razão porque anabolizantes que aromatizam como a testosterona continuam a ser os melhores para máximo ganho muscular. Quando reduzi-mos os niveis de estrogênio também reduzimos potenciais ganhos. Por esta razão alguns podem optar por usar clomid durante o ciclo em vez de novaldex. Embora pense que o problema que precisa de ser resolvido deve ser de maior preocupação, e como tal o novaldex continua a arma de escolha. É mais que verdade que existe uma ligação entre ganhos e efeitos secundários. Ou você vai para o máximo de ganhos e suporta os efeitos secundários ou reduz os efeitos secundários e reduz um pouco os ganhos. É a vida, nada é de borla.

Combinação e Uso:

Se problemas de ginocomastia ou outro problema relacionado com estrogênio tiver tendência a aparecer durante o ciclo o uso de 20-30 mg de Novaldex ou 100 mg de Clomid deve facilmente parar o problema e deve ser usado durante uns dias até parar o problema. Para melhores resultados deve ser usado também Proviron (50 mg) ou arimidex (0.5 mg). Não é aconselhado o uso durante todo o ciclo pois isso irá diminuir os resultados. Em vez disso para apenas de usar os anti-estrogênicos quando os problemas pararem.

Assim que o ciclo terminar deve sempre iniciar o pós ciclo para ajudar a recuperar a testosterona natural o mais rapidamente possível. Isto vai ajudar a manter o máximo de massa ganha durante o ciclo possível. Como isso é feito depende em muito no tipo de anabolizante utilizado, se foram orais deve iniciar no fim do ultimo dia em que utilizou. No caso de esteres de rápida acção ou injecção com base de agua deve começar a terapia pós ciclo entre 4 a 7 dias depois da ultima injecção, e por ultimo se forem usados anabolizantes de longa acção deve começar a terapia pós ciclo 1.5 a 2 semanas depois da ultima injecção. A duração da terapia vai variar também de 3 a 5 semanas, quanto mais lenta a acção do anabolizante usado mais tempo se deve manter com a terapia nolvadex/clomid.

Para melhores resultados é melhor usar também HCG (Human Chorionic gonadotrophin), que ajuda a trazer o tamanho dos testículos novamente. O uso de HCG deve começar na ultima semana do ciclo, e usar-se cada 5-6 dias (normalmente 1500-3000 IU) e ser descontinuado semana e meia antes do fim do uso do nolvadex/clomid. A razão para terminar o HCG é que ele próprio em si é supressor da testosterona natural do corpo e deve estar fora do corpo antes da terapia terminar, ou irá inibir a função testicular. É melhor começar com 40-50 mg de novaldex ou 150 mg de clomid na primeira semana ou nas duas primeiras semanas e depois terminar com 20-25 mg de novaldex ou 100 mg de clomid nas ultimas 2 semanas.

Referencias:

1 Vermeulen A., Comhaire F., Hormonal effects of an anti-estrogen, tamoxifen, in normal and oligospermic men, Fertil. Ster. 29 (1978) 320-27

2 Bruning PF, Bronfer JMG, Hart AAM, Jong-Bakker M, tamoxifen, serum lipoproteins and cardiovascular risk, Br. J. Cancer 1988 Oct, 58 (4) 497-9
    • Por Pietra Araújo
      Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.
      Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.
      Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?
    • Por TTzz18
      SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.
      Fala galera.   
      Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.

Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.
      Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
      Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
      Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
      Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.

Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 
      Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:

Peso: 56
      Altura: 1.78
      Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 
      ciclo: 
      Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta
      Duração do ciclo: 8 semanas 
      Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
      Fotos do ''shape'': 
      16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo
      18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2
    • Por MIkhailTal
      Prezados,
      Sou novo no fórum. Alô a todos. Treino há quase 20 anos e, no início tomei algumas coisinhas tipo dura, deca e tal na juventude de meus 20 e poucos anos. Nada controlado, coisa de piazada. Depois de 15 anos resolvi tomar algumas coisinhas a mais. Nada bruto, apenas testando meu corpo para, quem sabe, algo a mais.
      Inicialmente, seriam 2x deposteron por semana e 60mg de ox por dia. Percebi muita retenção nas primeiras semanas e diminiu a testo para uma por semana. Ox diminui para 30mg por dia, pois estava me dando algumas caimbras e tal. Resumindo, estou há quase dois meses tomando isso. Inicialmente, eu faria dois, três meses no máximo, mas como diminui as dose pretendo usar mais um, dois meses. Tudo depende dos exames também. Fiz um antes de tomar e hoje tirei sangue para o segundo exame. Já marquei eletro, eco, exame total e parcial de urina. Fazendo também fisioteripia (comecei hoje) para liberar os musculos.
      Medidas: 176, 117kg, BF não sei mas obviamente alto, 48, 49 cm de braco contraído frio. Depois posto minha rotina de treinos e alimentação. Basicamente utilizo altas cargas sempre, terra 250kg, supino com halteres de 60kg, rosca 30kg, agachamento pelo frente na máquina com 70-70 etc... Sempre altas cargas e baixas reps, estilo dorian.
      Proteções: Silimarina, omega 3, oleo de peixe, antioxidante etc..
      200mg de cipionato por semana e 30mg de ox (quase dois meses de uso)
      Resultados: Aumento de força e medidas. MInha bf, se duvidar, aumentou, mas isso porque sou relaxado na nutrição.
      Depois vou postando mais coisas. Tem meus exames e tal.

• Criar novo...