Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron com 6 ampolas: tomo suplementos na TPC?


atilas

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Zikaue,

 

Comprei 10ml de estanazolol, pois um amigo experiente me informou que nao rola muito tomar somente deposteron ( 400mg semana ).

Estou pensando em tomar 1ml estanazolol junto com o deposteron ( 1 ml 2x por semana em em seringas separadas é claro ).

O que seria bom tomar para proteger o fígado ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ôla galera, vo começar meu 1° ciclo de deposteron que vai somar o total de 6 anpolas, tava querendo saber se vai ser mais em conta manda os suplemento que comprei junto com as depo ...ou depois na tpc ?


SUPLEMENTOS :

- whey protein gold standard
- creatina universal
- bcaa probiotica
- Anabol pack Midway
- albumina
- dextrose
- malto

TCP :

- tamox
- clomid


quem puder ajuda , desde entao agradeço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Tarde Galera. Eu estou querendo começar um ciclo de deposteron, se eu vou fazer a aplicação duas vezes na semana sendo elas de 200mg cada uma, sendo que o cicle vai ser de 8 semanas

Quero ver com vocês se a quantidade aplica está boa e o que tomar pós ciclo e pra manter o ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2012 em 16:50, MatheuZ disse:

O boçal !!! pega essas ampolas e doa pra algm necessitado que entenda de Bodyfitness !!! Vai tomar só pra sentir dor, segura piao que deposteron e uma das mais doloridas....e nao vai crescer nada!!!

O seu palhaço, o mundo do fisiculturismo (sim, fisiculturismo, ja são 18 anos nisso, bodybuilder veio agora com essa molecada pagando pau de Americano), mas voltando ao assunto, quem vem em forum geralmente não sabe, e a grande parada do mundo do Culturismo é ajudar o outro que não sabe, ou esta cometendo algum erro. 

Não é pra falar como se vc soubesse tudo e o cara um burro. 

Quem tem mais experiencia tem mais é que ajudar mesmo, ou você ja nasceu sabendo tudo das paradas? se é que tu sabe alguma coisa.

 

Então antes de xingar os outros, diga se de passagem pagando pau de Scarpelli, ensina, da a direção; Seu bosta. 

Eu nunca fiz cadastro nesses Foruns por babacas como você, mas a partir de agora vou passar a fazer em todos os foruns so por causa de gente como você.

E ta achando que é fortão, boladão, não gostou? moro no Rio de Janeiro, Academia Xgym, vem aqui que te dou uma aula de como se deve tratar os outros, começando arrebentando seus dentes, pra vc aprender a parar de falar M...

E amigo ai do Deposteron, qualquer dica, pode perguntar que a galera te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...