Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

AEJ tem q ser mais moderado sim, mas nao significa q vc nao possa correr um pokinho

isso ae, pra ser sabado e ter festa vc comeu poko até, parabens, isso ae, foco nesse cutting ae, pra nao pôr tudo a perder né

abraços e bom findi a pra vc

Obrigado ^^,deu vontade mais me controlei e também comi antes de sair de casa ai não da tanta fome,vou dar umas trotadas só e caminhar,bom fds para vc também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado ^^,deu vontade mais me controlei e também comi antes de sair de casa ai não da tanta fome,vou dar umas trotadas só e caminhar,bom fds para vc também ^^

isso aí, parabens q ta conseguindo se controlar, ja eu aqi no findi minha dieta vai pro ralo, amanha dia do lixo, acho q nem vou levantar da cama pra nao comer de mais, abraços e bons treinos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,Fiz o AEJ Só com guaraná em pó no estomago e quando senti o gosto quase vomitei mais consegui mandar para dentro,fiz 30 minutos correndo e caminhando,depois de 30 minutos tomei meu café com pão integral,patê de queijo cottage com atum e shake de whey com dextrose.

Se der mais tarde eu tento postas fotos.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje não vou dar meu relato porque eu fui uma vergonha aleia --',teve niver do meu irmão e nós fomos comer aonde vocÊ paga R$15,00 e come o dia inteiro,putzzz já viu né? e depois quando chego em casa tinha bolo e tudo,essa semana não foi definitivamente boa,mais agora fico 1 mês sem dia do lixo,que tenso --',mais fazer o que né,é 1 vez por anos mesmo,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje não vou dar meu relato porque eu fui uma vergonha aleia --',teve niver do meu irmão e nós fomos comer aonde vocÊ paga R$15,00 e come o dia inteiro,putzzz já viu né? e depois quando chego em casa tinha bolo e tudo,essa semana não foi definitivamente boa,mais agora fico 1 mês sem dia do lixo,que tenso --',mais fazer o que né,é 1 vez por anos mesmo,abçs.

ahhahaha, normal isso ae né, sempre chega um dia q o cara exagera demais, mas nada q nao possa ser revertido, eu tb hj comi demais aqui, com certeza passei muito da minha tmb, mas to nem aí, amanha é só compensar com mais aerobico e semana q vem nem fazer dia do lixo né, daí nao da em nada

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhahaha, normal isso ae né, sempre chega um dia q o cara exagera demais, mas nada q nao possa ser revertido, eu tb hj comi demais aqui, com certeza passei muito da minha tmb, mas to nem aí, amanha é só compensar com mais aerobico e semana q vem nem fazer dia do lixo né, daí nao da em nada

abraços

kkkkk' isso é verdade.

E o pior é que eu cheguei e pensei,poxa vou comer pouca coisa né,ai peguei salada com purê de batata e frango. . .mais depois veio batata com queijo derretido,strognoff de frango,parmegiana e outras trilhões de coisas,ai eu pensei fuuuuuuuuuuuu,e também acho que pansei da minha TMB 3X mais kkkk',nem adianto o AEJ Hoje huauhauhauh,mais agora fico 20~30 dias sem dia do lixo.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...