Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


kkkkkkkkkkkkk normal essa depressão....pra falar a verdade acho q eu sinto quase sempre no dia do lixo msm se eu nao comer mta besteira, so de sair da dieta ja bate uma culpa...mas 2 dias de treino dps ja fica de boa o psicologico

é normal sim, eu tb fico assim, fico achando q comi bastante e tal, mas na segunda feira ja passa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOOOOOOOOOOOO PESSOAL,tudo bem? kkkk'

Relato-Hoje dieta foi show e diminui os carbos,no café da manha e da tarde to comendo 1 fatia de pão integral apenas com atum e cottage,consegui fazer o aeróbico de boa e o treino também,não sei porque mais 8g de guaraná em pó não está dando mais efeito,aumento para 10g ou deixo 8g mesmo?

E hoje lá no treino me pintou uma dúvida,será que esse treino está dando mesmo uma resistência muscular?

então fiz o seguinte,terminei minha rosca 42,e coloquei 15kg de cada lado e fiz 12 na rosca direta de boa,ai sim tirei minha conclusão que esse treino está dando efeito,quando sai do treino de hipertrofia eu pegava 10kg de cada lado na rosca suando,agora pego 15kg de boa,só tenho a agradecer ao heraldo que me passou isso,=D,VALEUS HERALDOOO AOOOOO.

kkkk' liga não só assim mesmo.

abçs e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Shape Perfeito que quero chegar,é do Dr.Paulo Muzzy.

Muito Perfeito o Shape do cara e ainda por cima é Fitness o que eu desejo.

ta aqui uma foto dele:

Se vc fica com Um corpo assim fica Daora em rsrs Mais vc sabe uque nao da para ficar igual totalmente neh pois varia a genetica ''/ flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...