Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Pessoal Beleza?

Hoje vou postar a minha nova dieta,de acordo com minha Nova TMB.

Infos:

Peso:99

BF:16%

Altura:177

TMB(Com exercicios moderados):3515Kcal

Dieta:

OBS:Nem sempre tem o pós-treino porque não treino todo dia,então não coloquei o guarana em pó e tomo de 1~2 copos de chá verde por dia.

Total:Kcal:1834Kcal

Carboidrato:174g

Gorduras:30g

Proteína 208g

Deficit de 1681Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


seria bom tentar colocar alguma coisa a mais nessa parte da manha q vc so come fruta, alem de faltar proteina tu deve passar fome né, seu deficit calorico (se vc calculou tudo certo) ta dando quase 2mil, nao precisa ser assim agora, so no final quando vc precisar perder os ultimos kilinhos de fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom tentar colocar alguma coisa a mais nessa parte da manha q vc so come fruta, alem de faltar proteina tu deve passar fome né, seu deficit calorico (se vc calculou tudo certo) ta dando quase 2mil, nao precisa ser assim agora, so no final quando vc precisar perder os ultimos kilinhos de fat

Até que não passo fome não,já acostumei,e não sei o que colocar mais e agora vou começar a fazer jiu-jitsu ai só vou reforçar a refeição antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q tu vai ter q aumentar a comida pq vai gastar mais...se o deficit for mto grande cedo ou tarde tu sente falta e dps pode dar o efeito rebote..é melhor ir com calma

sim eu vou aumentar na janta,e no horario antes de treinar porque eu vou para a academia volto tomo o shake faço a refeição antes do treino,volto janto faço a ceia e vou dormir,vai ser muito desgastante mais tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Beleza?

Relato-Ontem fui na casa da minha vô e teve pizza,só que eu fui esperto e comi macarrão integral com acém cozido antes de ir para a casa da minha vô,então não comi pizza ontem e a dieta foi 100%,hoje a dieta está de boa também estou tomando muita água e as vezes fico cheio só de água kkk',hoje não treino só amanha e agora vou tentar fazer AEJ no Sábado e Domingo,sem falta sábado ou domingo post novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...