Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Bom Dia Pessoalllllll =D

Relato-Café da manha ok,só troquei o café por aveia,na escola fiz 2 lanches da manha,agora no almoço comi 2 vezes mais com bastante proteina e salada,quero ver se consigo chegar a 1000Kcal por dia,por que 1300 eu estava passando fome e com 1000Kcal já não sinto tanta fome.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tomo um copo de café puro as 18:00h e já estou com sono,será que aguento chá verde?

E ele vem em cápsulas ou é em sache?

abçs e bons treinos.

olha, vc pode tomar como vc quiser, em compro em erva mesmo, natural, mas tem em capsula tb, só q eu acho q eh mais caro, se vc nao tem problema com pressao arterial alta e insonia, eu acho q da pra tomar de boa, mas varia de pessoa pra pessoa isso, mas pra q vc qer tomar exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, vc pode tomar como vc quiser, em compro em erva mesmo, natural, mas tem em capsula tb, só q eu acho q eh mais caro, se vc nao tem problema com pressao arterial alta e insonia, eu acho q da pra tomar de boa, mas varia de pessoa pra pessoa isso, mas pra q vc qer tomar exatamente

Olá Sara =D,queria tomar chá verde mesmo era para aumentar o metabolismo mesmo,e também que é diurético .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, esquece bulk e FOCO no cut pra baixar o BF.

Particularmente recomendo AEJ. Ressalvo que tem um pessoal que não gosta muito. Pelo menos pra mim deu certo demais (e continua dando).

Opinião: Faça AEJ nos finais de semana que já é um começo.

Seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, esquece bulk e FOCO no cut pra baixar o BF.

Particularmente recomendo AEJ. Ressalvo que tem um pessoal que não gosta muito. Pelo menos pra mim deu certo demais (e continua dando).

Opinião: Faça AEJ nos finais de semana que já é um começo.

Seguindo.

Obrigado,e em relação ao AEJ não gosto de fazer e também não tenho tempo e pra ser sincero não gosto de aeróbico,curto mais uma luta mesmo,e eu to percebendo resultados só com dieta+treino de resistencia com super set que eu to morrendo,depois de todo treino eu faço de 15~20 minutos de esteira em 6.5km/h~8.0km/h.

Abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um vídeo do Leandro Twin no youtube que ele explica perfeitamente o AEJ ideal.

Velocidade baixa, aquela que seria possível até conversar com alguém.

Só não coloco o link pq sou novo e não sei se é permitido link de vídeos. Só pesquisar que acha fácil. O cara é muito bom e dá ótimas dicas sobre suplementação, alimentação e exercícios.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...